Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud Revolver S incompatível ?


Posts recomendados

Boa tarde Galera, recentemente comprei um HyperX cloud Revolver S para mim, meu primeiro headset.

comprei invejando o Cloud 2 do meu amigo, testei no meu pc e gostei muito do headset.

 

então vendo varios review e elogios peguei o revolver S na promoção.

 

ao espetar ele no computador e começar a jogar, o som dele é extremamente BAIXO, muito baixo. mesmo com tudo no MAXIMO.

o cloud 2 é MUITO alto comparado a ele, não consegui ajustar nada que aumenta-se o som dele, pelo menos não conectado na USB, usando a placa de som ele. e conectando no pelos cabos P2 o audio fica muito chiado e com retorno, alem que não tenho as opções do botão de mudo e etc que tem na placa de som.

 

mas o maior problema é que ele toda vez que reinicio, ou ligo o pc, o monitor não acende. ai eu tiro a usb, desligo o pc e ligo e volta ao normal. ja desliguei e liguei varias vezes, com a usb espetada o monitor não liga, coisa que não acontece com o CLOUD 2.

 

então estou com esses dois problemas, SOM MUITO BAIXO, e aparentemente IMCOMPATIVEL com minha placa-mãe!? ASUS P8Z77V-LE, pesquisei e não achei nada desses relatos de som baixo, pelo contrario, todos falam que o som dele é muito alto, palco sonoro isso e aquilo, estou bastante decepcionado, e não to conseguindo resolver =/

 

alguma solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...