Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode haver um problema com o driver do adaptador wifi


Posts recomendados

Boa tarde, preciso da ajuda dos amigos, de ontem pra cá começou a cair minha internet wi-fi somente no meu notebook hp envy 4 1150br, quando ligo o notebook, internet ta normal, passou uns 15 a 20 minutos cai e só volta se eu reiniciar o notebook, depois passa um tempinho e cai, entro onde mostra as redes disponíveis e continua conectado na minha rede wifi, porém o sinal do wireless na barra de status ta cinza mostrando que realmente ta sem internet, quando vou em solucionar problemas mostra "pode haver um problema com o driver do adaptador wifi" - então fui tentar atualizar  o drive via driver booster, via intel, via hp e continua do mesmo jeito, já fui em Gerenciador de dispositivos e desinstalei o Intel Centrino Wireless-N 2230 removendo o driver , reiniciei o notebook e instalou automaticamente o driver, mas continua fazendo a mesma coisa, não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, bom iria te sugerir a reinstalação dos drivers, mas como ja fizestes isso podes estar com um problema no hardware do seu notebook, então minha Sugestão para que você possa identificar se o problema é no sistema ou nos componentes é fazer um dualboot e instalar outro sistema apenas para teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, GABIROSKA12 disse:

Ola amigo, bom iria te sugerir a reinstalação dos drivers, mas como ja fizestes isso podes estar com um problema no hardware do seu notebook, então minha Sugestão para que você possa identificar se o problema é no sistema ou nos componentes é fazer um dualboot e instalar outro sistema apenas para teste.

Obrigado pela dica, vou procurar um jeito de fazer isso para teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Olá viniciustvr.

Faz o teste substituido a placa wifi de teu notebook. Caso persista, pode ser interferência nos canais da rede. Entre no roteador e selecione um canal 12 ou 13.

Espero ter ajudado é até...

Luís.

 

Mas se o problema fosse canal, não afetaria os outros equipamentos?

O problema só ocorre nesse notebook que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Mas você testou essa placa de rede desse notebook em outro?

Tentou pegar outra placa de rede wifi e testar nesse notebook com defeito. Em bora talvez sejá sim, a unica solução para resolver esse bicho de 7 cabeçá, é levando a uma loja para que os técnicos teste e descubra onde esta o problema.

Pois mesmo você fazendo as etapas descrita, e não encontrou solução, faz o que acabei de escrever: leva para " Loja de informatica".

Espero ter ajudado é até...

Luís.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...