Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
navegador2

Recortando Video ele aumenta muito de tamnhao

Recommended Posts

Caros colegas, eu queria baixar um clip de uma música no youtube, ela tinha uns 8min e 20 segundos aproximadamente, so que como fiquei enrolando para baixar o cara do canal pegou o vídeo e fez um acréscimo apos o fim ele emendou o clipe quase todo novamente então ele ficou com uns 14 minutos. Então eu não achei a mesma versão original para baixar e tive que baixar esta que foi aumentada, baixei em Mp4.

A versão com a música tocando 2 vezes com 14 minutos tem 69 Mb, eu peguei um editor de video, Openshot eu o  cortei o acréscimo que repete, e deixei só a primeira vez que a múscia toca termina nos 8min e 28segundos. Só que quando se salva o arquivo passa de 69 para 300 Mb. Usei também um editor online e fazendo a mesma operação o arquivo ficou com 190Mb.

Como eu faço para tirar esta segunda vez que a musica toca sem aumentar o tamanho? Porque por questão de lógica o arquivo original do youtube antes do cara colocar para tocar a mesma música 2 vezes no vídeo deveria ter bem menos que os 69 Mb atuais tocando 2 vezes.

Deixo o link da múscia só para vocês verem na prática como é, vejam que após 8:28 repete tudo de novo, antes não tinha isto é só uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você usa Windows 10 use o aplicativo Fotos, senão baixe o programa avidemux os 2 sabem recortar vídeo sem fazer a compilação do vídeo novamente e o tamanho vai ficar proporcional ao tamanho do corte que você fizer.

Por exemplo se você recortar metade do vídeo ele vai ficar aproximadamente com a metade do tamanho etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Ricardo! Deu certo recortei e o tamanho não aumentou. Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais