Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recortando Video ele aumenta muito de tamnhao


Posts recomendados

Caros colegas, eu queria baixar um clip de uma música no youtube, ela tinha uns 8min e 20 segundos aproximadamente, so que como fiquei enrolando para baixar o cara do canal pegou o vídeo e fez um acréscimo apos o fim ele emendou o clipe quase todo novamente então ele ficou com uns 14 minutos. Então eu não achei a mesma versão original para baixar e tive que baixar esta que foi aumentada, baixei em Mp4.

A versão com a música tocando 2 vezes com 14 minutos tem 69 Mb, eu peguei um editor de video, Openshot eu o  cortei o acréscimo que repete, e deixei só a primeira vez que a múscia toca termina nos 8min e 28segundos. Só que quando se salva o arquivo passa de 69 para 300 Mb. Usei também um editor online e fazendo a mesma operação o arquivo ficou com 190Mb.

Como eu faço para tirar esta segunda vez que a musica toca sem aumentar o tamanho? Porque por questão de lógica o arquivo original do youtube antes do cara colocar para tocar a mesma música 2 vezes no vídeo deveria ter bem menos que os 69 Mb atuais tocando 2 vezes.

Deixo o link da múscia só para vocês verem na prática como é, vejam que após 8:28 repete tudo de novo, antes não tinha isto é só uma vez.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usa Windows 10 use o aplicativo Fotos, senão baixe o programa avidemux os 2 sabem recortar vídeo sem fazer a compilação do vídeo novamente e o tamanho vai ficar proporcional ao tamanho do corte que você fizer.

 

Por exemplo se você recortar metade do vídeo ele vai ficar aproximadamente com a metade do tamanho etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...