Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer a reinstalação do windows para as configurações de fabrica.


Ir à solução Resolvido por Ricardov,

Posts recomendados

Olá, essa é a minha primeira postagem aqui, então queria começar dizendo que não conheço muito sobre informações técnicas de computadores e ultimamente tenho aprendido bastante.

Meu problema é o seguinte, tenho a minha maquina desde 2011 e até hoje não troquei nenhuma peça, o meu computador veio de fabrica com um  windows 7 home basic e quando a Microsoft liberou a atualização gratuita para o windows 10 eu tive a tristeza de fazer, desde então meu computador não foi o mesmo, pois os drivers das minhas peças não receberam atualização para o sistema que estou utilizando. Então, tenho a chave de licença para instalar o windows 7 em meu computador, porém queria fazer a restauração para as configurações de fabrica e voltar para o windows 7 home basic! 

Peço a ajuda, pois ja procurei no fórum e em vários sites e videos na internet e ainda não consegui uma resposta. Obrigado!

 

Processador: QuadCore Intel Core i7-2600, 3800 MHz 

Graficos: intel hd graphics 2000

 placa-mãe: PCWare IPMH61R1

RAM: 2x 4GB Samsung

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

O mais indicado era fazer uma instalação limpa do Windows 10, isto é, formatar o HD e instalar do zero. Isso resolve muitas incompatibilidades.

 

Para voltar para a configuração de fábrica só se tivesse CD do fabricante ou uma partição de recuperação no HD.

 

Como tem a licença pode baixar o Windows 7 com a Ferramenta de Criação de Mídia da Microsoft e instalar usando pendrive ou DVD.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...