Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o áudio windows 10


Posts recomendados

10 horas atrás, Jasiel disse:

@Chicodagaita Verifica esse tópico, faça os procedimentos e depois poste o resultado. (Se tiver algum)

 

Windows 10 não reconhece fone e microfone

Tentei o método e não funcionou, quanto ao adaptador não estou encontrando algum lugar que venda na minha cidade, enquanto não encontro ainda tento mais métodos pra tentar resolver esse problema, porém o mais estranho pra mim é o fato de não ter um driver de saida de audio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Chicodagaita Adaptador? Não sei se essa saída é tão relevante, no meu aparece apenas isso:

 

image.png

 

Faça um último teste. Abra o "gerenciador de dispositivos" e desinstale todos os drivers referentes ao som, (Incluindo aquele Nvidia) depois simplesmente reinicie o computador. Teoricamente o Windows 10 instalaria drivers genéricos... Se nada acontecer, suponho que seja um bug de reconhecimento ou algum defeito físico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jasiel disse:

@Chicodagaita Adaptador? Não sei se essa saída é tão relevante, no meu aparece apenas isso:

 

image.png

 

Faça um último teste. Abra o "gerenciador de dispositivos" e desinstale todos os drivers referentes ao som, (Incluindo aquele Nvidia) depois simplesmente reinicie o computador. Teoricamente o Windows 10 instalaria drivers genéricos... Se nada acontecer, suponho que seja um bug de reconhecimento ou algum defeito físico...

Eu fiz e acabou sendo o mesmo que nada, o windows instalou os mesmos drivers, então eu estou atras de uma placa de som externa pra ver se da jeito, mas é bem difiicl de encontrar pela minha região

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Chicodagaita Tem outro computador com Windows 10 para testar seu Headset? A única coisa que me vem a mente é bug no Windows 10 ou problema na placa-mãe...

Eu testei, e usei outros fones, mas quanto a sua tese é absolutamente certeiro, apesar de ter usado varias isos eu n sei como seria um bug do win 10 mas pra ser sincero depois de tudo isso o erro nem se mexeu é absolutamente capaz kkk, e quanto a placa-mãe ela realmente esta enferrujando de acordo com o técnico e a vida util dela não é muito longa, porém ela funcionou no 8,1 , então porque somente no 10 ela não funcionaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com um problema parecido. Tinha o Windows 8.1 e devido a insistencia da Microsoft pra atualizar para o Windows 10 eu o fiz. Desde então meu laptop vive travando. E o som que era ótimo agora é super baixo. Mesmo se eu colocar tudo no máximo volume ainda fica super baixo. Alguma sugestao? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2018 às 10:22, Fenomeno Vip disse:

Eu estou com um problema parecido. Tinha o Windows 8.1 e devido a insistencia da Microsoft pra atualizar para o Windows 10 eu o fiz. Desde então meu laptop vive travando. E o som que era ótimo agora é super baixo. Mesmo se eu colocar tudo no máximo volume ainda fica super baixo. Alguma sugestao? :(

desculpa a demora por falar algo, cara pelo que eu tentei eu diria pra usar uma dessas placas, me parece que seu headset talvez esteja com algum problema, diga mais detalhes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...