Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V roda com apenas 4GB de RAM?


Posts recomendados

Procurei na Internet inteira quase e encontrei algumas pessoas falando que GTA V roda com apenas 4Gb de memória RAM é verdade?  Também encontrei várias pessoas dizendo que não roda! (Não importa os gráficos, o importante é rodar nem que seja no Low).

 

PERGUNTA: Vale a pena investir em uma placa (GPU) para rodar GTA V nem que seja no Low com 4GB RAM? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Considerando que sua configuração seja pelo menos razoável, 4GB roda sim, porém terá quedas de fps repentinas.

 

7 minutos atrás, UmCaraQualquer157 disse:

PERGUNTA: Vale a pena investir em uma placa (GPU) para rodar GTA V nem que seja no Low com 4GB RAM?

 

Não adianta comprar uma placa de vídeo se sua configuração é fraquinha. Não vai fazer tanta diferença, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

Considerando que sua configuração seja pelo menos razoável, 4GB roda sim, porém terá quedas de fps repentinas.

 

 

Não adianta comprar uma placa de vídeo se sua configuração é fraquinha. Não vai fazer tanta diferença, entende?

Eu sei mano, só queria saber se roda ou não ;-;

adicionado 0 minutos depois

A li errado kk foi mal, valeu ai

adicionado 0 minutos depois

@Jasiel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

Já falei... Rodar vai rodar, mas é bem provável que tenha quedas de fps repentinas por falta de ram. (Considerando que o restante da configuração seja razoável)

E o processador juntamente com uma gt 730, qual me recomenda para um lga 775?

adicionado 0 minutos depois

@Jasiel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@UmCaraQualquer157 Processadores 775 só irá encontrar no Mercado Livre. Qual modelo de sua placa-mãe?

Vish, ta a assistência só quando chegar eu vou saber kkk, porque a minha antiga entortou os pinos do socket.

Acha que um e8400 dá conta do recado? (rodar GTA V com 4gb ram ;-;)

Tenho um e6300 (na verdade quando  chegar da assistencia eu vou ter ne kk)

adicionado 0 minutos depois

@Jasiel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@UmCaraQualquer157 Creio que não... Eu colocaria pelo menos um Quad Core, mas é preciso saber o modelo da placa-mãe pra ver se aceita os Core 2 Quad. Pra falar a verdade, não sei se uma GT730 aguenta o GTA V...

Carai mano, nao aguenta memoria ram, nao aguenta processador, nao aguenta placa de video ;-; então vou jogar meu pc fora ue

adicionado 0 minutos depois

@Jasiel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...