Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 6300 não esta usando todo seu potencial


Posts recomendados

oi pessoal me chamo Diego ,depois de bastante pesquisa e sem solução vim aqui pedir ajuda de vocês  tenho um pc fx 6300 + 8giga(2x4)_uma gtx 750 ti , placa-mãe 78lmt-usb3 e fonte 500w corsair , por algum motivo esta config estava me dando dor de cabeça  jogando lol e cs go então fui tentar descobrir o que era cheguei a conclusão que tem algo estranho no meu processador então vim aqui no forum tenho algumas prints pra mostrar o que ta havendo . Meu processador nao esta usando o maximo do potencial dele e fica estagnado no 2.5 n sei como resolver. agradeço desde já 5af3858ec3e3c_CPUPRINT.png.db8f7d350d5e49c2d8e020d1106e19b7.pngPRINT.png.33da65aae355b10f02fb90391689de6c.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja esta selecionado em disable o apm :x 

 

adicionado 7 minutos depois

um fato intrigante que notei tentando descobrir ontem , tenho uma placa-mãe do mesmo modelo só que defeituosa que troquei a uns 2 anos 78lmt-usb3 quando liguei e fui ver no gerenciador de tarefas o processador ficou normal 3.5  padrão porém nao durou muito como ela ja estava com problema travou pc , eh possivel que seja algo na placa-mãe que estou usando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...