Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LucasFloyd

um bom processador para uma 1060 6gb

Recommended Posts

fala galera to montando um pc gamer e to querendo pegar uma 1060 de 6gb para nao ter que trocar estão cedo, mas to em duvida em qual processador comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da placa-mãe que você vai usar, tem placa-mãe para intel e amd com soquetes diferentes, se você especificar o modelo da placa-mãe que você ira usar , da para te indicar um processador, ou ainda não faz ideia ? e também tem que ver a faixa de preço que você quer gastar, de um pouco mais de datalhes do que pretende fazer.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LucasFloyd disse:

fala galera to montando um pc gamer e to querendo pegar uma 1060 de 6gb para nao ter que trocar estão cedo, mas to em duvida em qual processador comprar.

Faltou informar seu orçamento, que peças voce ja tem, seu monitor e se você só vai jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo assim, nao tenho peça nenhuma, só o gabinete, e o pc q eu to querendo montei(só no site, ainda nao comprei):

Core i5 8400 2.8GHZ 9MB LGA 1151(no caso de montar um pc com foco em games, melhor focar em ghz ou mb?)

placa-mãe ASUS H110M-CS/BR DDR4 LGA 1151

MEMORIA RAM EVO SPEAR 8GB(1X8) 2400MHZ DDR4

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 AORUS 6GB OC GDDR5X 192BITS

E UM HD DE 1TB

tava querendo saber nesse caso se consigo fazer os games rodarem legal por um bom tempo, nao tenho interesse em rodar tudo no full em questao de graficos, me importo mais com os fps, rodar no minimo pelos 60fps

e o cooler que vem com o processador é o suficiente para manter o processadr resfriado?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, LucasFloyd disse:

Core i5 8400 2.8GHZ 9MB LGA 1151(no caso de montar um pc com foco em games, melhor focar em ghz ou mb?)

placa-mãe ASUS H110M-CS/BR DDR4 LGA 1151

Isso é incompatível.. Precisa ser uma placa-mãe H310, B360, H370 ou Z370..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

mas e sobre o resto, é compativel e vale a pena?

processador vai conseguir aproveitar bem a placa de video? ou o contrario...

meu maior foco é o processador e a placa de video, porque meu foco é games, os resto nao pretendo gastar muito

Editado por LucasFloyd

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, LucasFloyd disse:

mas e sobre o resto, é compativel e vale a pena?

processador vai conseguir aproveitar bem a placa de video? ou o contrario...

meu maior foco é o processador e a placa de video, porque meu foco é games, os resto nao pretendo gastar muito

Igual o RS Faria falou a placa-mãe que você citou e o processador são incompativeis porque você quer colocar um intel 8ª geração e a placa-mãe citada não suporta, agora se você trocar por um da 7ª geração ai ficaria de boa se nao fosse problema para voce claro. Más e sempre bom estar atualizado e se caber no orçamento va de 8ª geração comprando uma das placas que o RS Faria citou.

E sobre o processador e placa fica tranquilo elas vão trabalhar bem juntas, dependendo do jogo e da qualidade se tiver tudo no máximo detalhes e etc possa ser que exija um pouco mais do processador, mas nada de mais, não vai atrapalhar em nada, e na sua configuração eu trocaria a memoria de 8 gb por 2 de 4. e nao se esqueça de procurar por uma boa fonte para essa configuração , ela é a parte mais importante para tudo funcionar corretamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

uma fonte de 500w sera que da?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
1 hora atrás, LucasFloyd disse:

uma fonte de 500w sera que da?

Da sim mas pegue uma boa , eu não vou te recomendar uma porque posso não te da uma boa opção em questão de desempenho e preço, vamos ver se alguém te recomenda uma por aqui ou se não você pode criar um tópico la em Fontes e Energia pedindo uma sugestão para sua configuração.

Editado por xZéba

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais