Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
futmagia

Upload caindo toda noite 0kbts

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá muito boa noite, estou tendo um problema com minha internet. Tenho canal no youtube, onde faço transmissões ao vivo / live streams, minha internet é de 35 mega e 3 mega de upload, sempre consegui transmitir normal... Enviando apenas 500 kbts em 480p, só que ultimamente, minha internet fica 0 kbts todos os dias depois das 18horas. Queria saber se o problema é minha internet, meu modem ou roteador, minha provedora é a NET VIRTUA. O roteador é o SAGECOM. 

 

Por favor galera, se alguém souber me ajudar, eu ficaria agradecido.. pois está sendo difícil, já liguei várias vezes pra Net para tentar resolver meu problema, já mandaram até um técnico aqui em casa as 20 HORAS DA NOITE e o cara disse que o problema não era na minha casa e sim um problema externo, pediu para mim aguardar 24horas, mas já passou 24horas e nada... Meus amigos me recomendaram a VIVO mas não sei se cancelo a NET, pois nunca deu problema.. é a primeira vez que acontece isso... Estou com esse problema desde dezembro de 2017, e ainda não me ajudaram a resolver isso... Sempre paguei as contas em dias, nunca deixei atrasar..

 

Obrigado pela atenção e abraço a todos!

speedtest.jpg

Editado por Jasiel
Remover excesso de negrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pode ser um instabilidade na rede, 18 horas é um horário de pico, ultimamente venho sofrendo com o meu ping aumentando essas horas, o jeito cara é você esperar o técnico vir mesmo ou ligar atras, em horários de pico, todas as funções de rede são afetadas, só a de download que não sofre muito.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligue para o setor de cancelamento que eles resolvem rapidinho...

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, ExCeller disse:

Ligue para o setor de cancelamento que eles resolvem rapidinho...

 

pior que se eu falar é capaz de cancelar na hora hsauhushasa

adicionado 0 minutos depois
11 minutos atrás, Rei Shu disse:

Cara pode ser um instabilidade na rede, 18 horas é um horário de pico, ultimamente venho sofrendo com o meu ping aumentando essas horas, o jeito cara é você esperar o técnico vir mesmo ou ligar atras, em horários de pico, todas as funções de rede são afetadas, só a de download que não sofre muito.

tá tenso mano :/ 

mas vou esperar, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde dezembro? Tá louco. Reclame no consumidor.gov.br que eles se coçam rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×