Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
BrunoRyk

Estou montando um PC de entrada e preciso de dicas

Recommended Posts

Olá, queria saber se alguém pode me ajudar, quero montar um PC de entrada, já tenho um fx8320 (obs. Não eh o 8320e q seria a versão mais "simples" dele, a q tenho eh a versão mais "barruda") enfim, quero saber se um fx8320 com uma gt 1030 de 2gb vão se dar bem juntas? Sou meio leigo no assunto, então alguém help-me 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BrunoRyk Vale mais a pena vender esse FX, e pegar um kit com um R3 2200G :X

a iGPU do 2200G é equivalente a GT1030, com um overclock até ganha dela. E o 2200G em si é bem melhor que o FX.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara já desisti de vender ela, então resolvi fica com ela mesmo e ir montando aos poucos, pego uma placa de vídeo q caia bem com ela e mais pra frente troco tudo quando eu puder 

Compartilhar este post

Link para o post

Se já vai trocar a placa de vídeo tão cedo, porque não segura um pouco e já compra uma GTX 1060? Pelo menos não vai ter que trocar de placa de vídeo tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse processador meu tá parada aqui, preciso de um PC pra estudar, trabalhos e pra jogos também, e no momento tô procurando algo pra gastar pouco mas q de pra aproveitar também

Compartilhar este post

Link para o post

Pra este processador você vai precisar de uma placa-mãe adequada, o que vai ser bem difícil de encontrar nova. E pelo preço que vai ter que pagar por uma tecnologia ja defazada vale a pena você investir para pegar a nova geração de processadores, seja intel ou seja amd. Agora, se já tem memória RAM e uma placa-mãe boa, uma fonte decente a história muda. Uma GTX 1050ti seria suficiente para este processador, ou GTX 1060 6GB para durar mais tempo de modo geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a placa-mãe estou procurando uma asus m5a78l-m/usb3 mas aqui na minha cidade não acho, vou ter que pega-la pela Net mesmo. A 1050ti também tô pesquisando os preços e to achando umas q até dá pra eu pagar agr

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
10 minutos atrás, BrunoRyk disse:

Sobre a placa-mãe estou procurando uma asus m5a78l-m/usb3 mas aqui na minha cidade não acho, vou ter que pega-la pela Net mesmo. A 1050ti também tô pesquisando os preços e to achando umas q até dá pra eu pagar agr

Pega a Gigabyte GA-78LMT-USB3, está 350 no Mercado Livre na maior parte do tempo.

As placas da ASUS desse chipset não são muito boas para FX

Editado por ClinkLinck

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ainda então, valeu pela dica 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais