Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade placa de video


Posts recomendados

Boa noite,

 

Possuo a configuração abaixo e gostaria de dar um upgrade na placa de vídeo, vou comprar a placa no Paraguay e gastar até USD 500,00

 

placa-mãe : Asus P7P55D Pro
Memoria : Corsair Vengeance 2x4Gb
VGA : Asus Hd5850 Directcu Radeon 1gb 256bits Gddr5
Fonte : Corsair 500W
Gabinete : Generico
Processador : Intel® Core™ i5 CPU 750 @ 2.67GHz
HD: Samsung 850 PRO 512GB 2.5-INCH SATA III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, moseh disse:

Boa noite,

 

Possuo a configuração abaixo e gostaria de dar um upgrade na placa de vídeo, vou comprar a placa no Paraguay e gastar até USD 500,00

 

placa-mãe : Asus P7P55D Pro
Memoria : Corsair Vengeance 2x4Gb
VGA : Asus Hd5850 Directcu Radeon 1gb 256bits Gddr5
Fonte : Corsair 500W
Gabinete : Generico
Processador : Intel® Core™ i5 CPU 750 @ 2.67GHz
HD: Samsung 850 PRO 512GB 2.5-INCH SATA III

Não sei como estão os preços no Paraguai. Mas uma 1070 custa por volta de 450$ nos Esteites.

 

Eu recomendaria comprar uma 1060 3GB (200~250$) e com o que sobrar tu compra um kit upgrade (por exemplo um Ryzen 3 2200G, uma placa-mãe B350 e 8GB de RAM, que custaria por volta dos 200$).

 

Alternativamente, você pode comprar uma GTX 1060 6GB por 300$, um Cooler DeepCool Gammax 400 ou um Corsair Hyper 212 EVO na faixa de 30$ e depois importar um Xeon X3440 por 12 dólares no Aliexpress, e dar um overclock pra 3.8GHz nele.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, moseh disse:

Boa tarde,

Obrigado pela ajuda, mas eu gostaria no momento somente de uma placa de vídeo, sem trocar o restante.

Eu pegando uma GTX 1060 6GB ela funciona na minha configuração?

E futuramente trocaria o restante.

Funciona normal. Eu recomendo o X3440 à 3.8GHz mais pra conseguir 60 FPS em alguns jogos, com poucas chances de queda, já que o seu i5 750 vai sofrer algumas vezes pra entregar uma boa performance.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, moseh disse:

No caso pegaria a GTX 1060 6GB, mas com o meu processador velho ele iria sofrer para entregar uma boa performance, trocando para o X3440 ele melhoraria a entrega.

 

Obrigado pela ajuda!

Mas, lembrando que pra fazer o overclock, você precisa de um bom Cooler, por isso a sugestão do Deepcool Gammax 400.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...