Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML Sites Já prontos Entrar em um sistema Através do Html


Posts recomendados

1 ) Gostaria de uns sites de Html já pronto, pra ir praticando terminei o curso agora pode ser uns blogs também com as tags já prontas. Agradeço

 

2 ) Vcs podem me informar se tem como entrar em um determinado site, e mudar as notas dele com Html e deixar permanente ? No sistema deles As notas mudadas ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@JVLucena Olá, seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

 

2 horas atrás, JVLucena disse:

1 ) Gostaria de uns sites de Html já pronto, pra ir praticando terminei o curso agora pode ser uns blogs também com as tags já prontas.

Você pode achar facilmente no google procurando por Templates. 

Por exemplo veja esta pesquisa

 

2 horas atrás, JVLucena disse:

2 ) Vcs podem me informar se tem como entrar em um determinado site, e mudar as notas dele com Html e deixar permanente ? No sistema deles As notas mudadas ?

Você pode mudar qualquer coisa em um site, acessando a ferramenta de desenvolvedor no chrome ou FF pela tecla de atalho F12.

Porém a mudança não é permanente e nunca será. Afinal para ser permanente deve ter acesso aos arquivos no servidor.

 

Mas uma coisa eu não entendi:

2 horas atrás, JVLucena disse:

No sistema deles As notas mudadas

Sistema de quem? Notas de que? 

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mano abrigado por me mostrar como fazer vou tentar 

 

13 horas atrás, DiF disse:

@JVLucena Olá, seja bem vindo em nosso Clube do Hardware.

 

Você pode achar facilmente no google procurando por Templates. 

Por exemplo veja esta pesquisa

 

Você pode mudar qualquer coisa em um site, acessando a ferramenta de desenvolvedor no chrome ou FF pela tecla de atalho F12.

Porém a mudança não é permanente e nunca será. Afinal para ser permanente deve ter acesso aos arquivos no servidor.

 

Mas uma coisa eu não entendi:

Sistema de quem? Notas de que? 

De um sistemas de notas da escola mais se eu souber o acesso aos arquivos no servidor. tem como ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...