Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help me!


LegolaS_

Posts recomendados

Eu já tinha postado um topico sobre isso ams to postando outro porque agora eu to confuso...

o problema é o seguinte:

o cp anda travando direto, ele não tem hora pra trava, teve uma vez q ele travo antes d inicia o windows...

antes de trava ele fica lendo o hd direto, o led fica aceso e nem pisca, aê ele trava!

Temp não é porque ate com o gab. aberto ele trava.

Eu acho q é mem., só q eu rodei o MemTest 3.0 (rodei todos os testes menos o 11 q leva muito tempo...) e não deu erro nenhum!

também rodei o Prime95 e não rodo nem 30seg. e já deu erro!

O q q pode ser?

por favor, alguem me ajuda porque td hora ele trava e o pc não tem nem 1 mês... tenho q resolve isso antes q saia da garantia!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com certeza, c está na garantia não fuça não, pois c abrir o gabinete já era.

Olha, tive um problema parecido aqui num micro, pensei q era memória e o hd era acessado constantemente também, mas não inicializava o windows nem em modo d segurança. Sabe o q q era? Cluster defeituoso na trilha 0 (mbr).

Tive q formatar o hd com um formatador da seagate, q formata discos danificados, ai então passei o scandisk e marquei todos os pontos com defeito para não serem mais acessados.

Como o seu as vezes é inicializado passe o scandisk completo para ver. C for isso, bate boca com o pessoal da garantia e peça para ser trocado pois em um mês este tipo d problema não poderia acontecer, só c este micro tomou um tombo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...