Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Quais são as melhores lojas do Brasil moro em SP.

Saudações amigos, estou pesquisando para montar meu primeiro pc gamer quero gastar até 3500 vou montar minha maquina do zero e gostaria de indicação de lojas para tal.

Caso alguém me recomende agradeço, minha prioridade são lojas que prezem por garantia e não tanto por preços muito abaixo pois caso eventuais problemas seja possível um amparo.

Aguardo sugestões, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Eyezacov disse:

Quais são as melhores lojas do Brasil moro em SP.

Saudações amigos, estou pesquisando para montar meu primeiro pc gamer quero gastar até 3500 vou montar minha maquina do zero e gostaria de indicação de lojas para tal.

Caso alguém me recomende agradeço, minha prioridade são lojas que prezem por garantia e não tanto por preços muito abaixo pois caso eventuais problemas seja possível um amparo.

Aguardo sugestões, obrigado.

A garantia é da fabricante e não da loja.

Contanto que você compre de fabricantes com boa garantia, você vai ter amparo se você comprar em qualquer loja.

Mas a que eu mais recomendo pelas vantagens seria a Terabyte.

Pelos preços eu recomendo a Pichau, a desvantagem dela é que sempre falta estoque de peças avulsas.

Cissa é recomendável pelos preços quando a Pichau está sem estoque.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Kabum esta sempre fazendo promoções. Sempre compro meus periféricos lá

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as peças novas no meu PC saiu mais em conta na KaBuM, sempre tem promoção de alguma coisa, de vez em quando é algo que estamos precisando :)

Comprei minha fonte, memoria, uma GTX1060 e agora chega hoje a GTX1080, todas chegaram perfeitas em até 4 dias.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Eyezacov que tal você pesquisar antes de abrir um tópico ou perguntar algo?

Existem tópicos destacados no setor (e tópicos que não são mais destacados) que respondem a sua dúvida.

Logo, seu tópico não tem propósito e será bloqueado.

Att,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais