Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transmissão em um projetor e uma TV


Posts recomendados

Então pessoal, sou responsável pela parte da projeção na minha igreja e venho encontrado problemas para transmitir a projeção para o projetor e para a televisão simultaneamente. Usando um adaptador que torna a saída VGA em duas, ele mantém a projeção no projetor, mas a imagem da televisão fica piscando, o sinal fica indo e voltando. 

Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido ou o que eu posso fazer para solucionar o problema.

Já realizei testes na televisão e ela funciona perfeitamente quando é conectado o note só pra ela. O que acho mais estranho é que por um tempo funcionou essa transmissão simultânea, depois de uns 5 meses é que o sinal começou a oscilar.

Queria saber se um computador melhor resolve o problema ou corro o risco de comprar outro notebook e continuar tendo o mesmo problema  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...