Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RockMagicRevived

Como faço pra remover SearchGuide level 3

Recommended Posts

Bom dia, tarde e noite,eu gostaria de saber como faço pra retirar a SearchGuide level 3 do meu computador, ultimamente, quando eu acesso algum site, e clico em algum link que abre outra guia, aparece ao invés do link clicado, uma guia c esse browser, o search guide level 3, eu dei uma pesquisada e os sites falavam que isso era um virus, so que eu não sei como remover ele, ja fiz uma limpeza com AVIRA mas n deu em nada... se alguem puder me ajudar, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RockMagicRevived

Por favor, atente para o seguinte:

• Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Ao invés de criar um novo tópico, peço que continue com este e faça uma resposta anexando o log do ZA-Scan, de acordo com as instruções do link abaixo.

http://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/558719-leia-antes-de-postar/

Compartilhar este post

Link para o post

@RockMagicRevived

Foi encontrado traços de um ativador do windows. Caso você o tenha instalado, favor desinstalar para que possamos dar continuidade a analise.

Citação

"C:\Windows\SysNative\tasks\AutoKMS" [C:\Windows\AutoKMS.exe]

Poste novo log do za-scan.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para desinstalar isso? quero continuar com o procedimento, aconteceu uma onda no meu pc q fiquei um pouco com medo :v vou mandar mais uma vez, um novo log para você ver.

adicionado 14 minutos depois

Aqui vai, eu fiz duas verificações, a primeira que eu fiz,  após eu fechar tudo, para enviar a você, apareceu uma mensagem de que o scan n foi instalado corretamente, bom, eu cliquei para instalar com a opção recomendada, e ele fez outra verificação, aqui vai a segunda, ta em ordem, o que ta em cima é o primeiro, e consequente o de baixo, o segundo.

zoek-results2018-05-17-130647.log

ZA-Scan.txt

Compartilhar este post

Link para o post

@RockMagicRevived

Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Abra o seu Bloco de Notas, copie (control + c) e cole (control + v) todo o texto que está no CODE abaixo:

createsrpoint;
C:\Windows\SysWOW64\lkads.exe;virustotal;
C:\Windows\SysWOW64\lkcitdl.exe;virustotal;
C:\Windows\SysWOW64\lktsrv.exe;virustotal;
C:\Program Files (x86)\Lavasoft\Web Companion\Application\WebCompanion.exe;virustotal;
C:\Windows\tasks\AutoKMS.job;f
C:\Windows\SysNative\tasks\AutoKMS;fs
C:\Windows\AutoKMS.exe;f
createsrpoint;
shortcutfix;
resetieproxy;
network.proxy;
ffemptyclsid;
emptyjava;
emptyflash;
emptyiecache;
emptyffcache;
emptytemp;
emptyrecycle.bin;
ipconfig /flushdns >>"%temp%\log.txt";b

Salve este arquivo na na sua área de trabalho com o nome zascript

OBS: É de extrema importância que o arquivo zascript seja salvo na sua Área de Trabalho/Desktop. Verifique também se o za-scan.exe encontra-se na Área de Trabalho/Desktop.

Novamente, execute o ZA-Scan.exe e aguarde.

NOTA: Copie e cole o conteúdo desse arquivo em sua próxima resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Farei isso, contudo, será amanhã pela manhã, pois preciso sair e só voltarei amanhã, devido a alguns problemas aqui em casa, então ficarei sem computador!, mas por favor, não cancele esse procedimento, desde já, grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais