Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

payday 2 erro 0xc000007b


Posts recomendados

Olá, certo dia eu estava baixando o PAYDAY 2 na Steam faz um tempinho, quando finalmente baixou, deu vários erros de DLL,:atirador: que eu consegui arrumar mas um único deles não: O maldito erro 0xc000007b! :mad:, eu tentei baixar de novo, instalar o DX de novo, deletar os arquivos do DX no System32/SysWOW64 e instalar de novo, mas NADA adiantou. Amanhã tentarei baixar de novo mas tenho certeza que vai dar o erro de novo. (OBS: Eu também coloquei as DLL do DirectX na pasta do jogo, mas não resolveu, não se é em algum lugar específico, também)

(OBS2: Não é um vírus/malware, é um erro de DLL ou alguma outra coisa.)

 

Alguma dica? :confused:

Aqui está uma imagem de exemplo do erro:

 

25346-y6Ysz5rWMxrDP3H4-s-.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em outro forum um rapaz que teve esse problema, ele resolveu assim:

Como corrigir o Erro 0xc000007b

Para começar, acesse C: Windows\System, procure os arquivos msvcr100.dll e MSVCP100.dll e exclua-os. Em seguida, vá em C: Windows\System32, localize os mesmos arquivos e, se os encontrar, delete-os novamente. Feito isso, abra a pasta do jogo ou aplicativo que acusou o erro, entre na pasta onde estão os arquivos DLL, selecione os arquivos msvcr100.dll e MSVCP100.dll e remova-os. Para corrigir o erro, baixe e instale Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) que contém as bibliotecas do Visual Studio 2010. Reinicie o PC e abra o software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo Ricci disse:

Vi em outro forum um rapaz que teve esse problema, ele resolveu assim:

Como corrigir o Erro 0xc000007b

Para começar, acesse C: Windows\System, procure os arquivos msvcr100.dll e MSVCP100.dll e exclua-os. Em seguida, vá em C: Windows\System32, localize os mesmos arquivos e, se os encontrar, delete-os novamente. Feito isso, abra a pasta do jogo ou aplicativo que acusou o erro, entre na pasta onde estão os arquivos DLL, selecione os arquivos msvcr100.dll e MSVCP100.dll e remova-os. Para corrigir o erro, baixe e instale Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) que contém as bibliotecas do Visual Studio 2010. Reinicie o PC e abra o software.

Na sexta quando eu estiver usando meu computador irei tentar isso. Obrigado desde já

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...