Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gugazabot

Problema para instalar hardware do G941 (HEADSET SOMIC)

Recommended Posts

Bom, eu comprei o Headset da Somic, modelo G941, aquele que tem efeito de vibração, que tem um software que simula o 7.1 nele.

Eu gostaria da ajuda de alguém para conseguir baixar os drivers, ou software dele.

A questão nem é se "7.1 ou 5.1 não existe, é marketing", e sim que eu gostaria de configurá-lo com o software dele e ver se tem alguma função interessante.

Já procurei por tudo, no youtube não acho, no site deles tem uns 6 arquivos para download, quando vou instalar só um "software" que dá de instalar, mas não dá de abrir e faz o headset parar de funcionar e quando desinstalo, o mesmo volta a funcionar.

No site deles também não tem e-mail para contato nem algo do tipo, então vim procurar por ajuda aqui no fórum :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

si voce tem windows, tudo bem igual. O problema do G941 com windows 10 nao e o drivers, mas o software 7.1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais