Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para instalar hardware do G941 (HEADSET SOMIC)


Posts recomendados

Bom, eu comprei o Headset da Somic, modelo G941, aquele que tem efeito de vibração, que tem um software que simula o 7.1 nele.

Eu gostaria da ajuda de alguém para conseguir baixar os drivers, ou software dele.

A questão nem é se "7.1 ou 5.1 não existe, é marketing", e sim que eu gostaria de configurá-lo com o software dele e ver se tem alguma função interessante.

Já procurei por tudo, no youtube não acho, no site deles tem uns 6 arquivos para download, quando vou instalar só um "software" que dá de instalar, mas não dá de abrir e faz o headset parar de funcionar e quando desinstalo, o mesmo volta a funcionar.

No site deles também não tem e-mail para contato nem algo do tipo, então vim procurar por ajuda aqui no fórum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA  aqui amigo

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/01/como-melhorar-o-som-do-fone-de-ouvido-com-o-audio-71-no-windows-10.ghtml

 

Eu tenho o mesmo problema que os drivers estão instalados, mas nenhum software para gerenciar o 7.1, aqui é um dica

Depois que você pode testar

 

.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • mês depois...

Na verdade gostaria de fazer uma pergunta, comprei o Sômica G941 Cancelamento De Ruído Ativo 7.1 Virtual Cercar S e esta ocorrendo um erro em questão do microfone esto jogando de bos meu fortnite ai do nada o microfone para de funcionar e so volta quando fecho todas as paginas abertas do meu pc me ajudem por favor? ja instalei o driver que veio junto ja baixei do site para ver se era isso mas ate agora nada, não se se interfere tenho windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 01/07/2019 às 17:19, Samuel Martins Sms disse:

Na verdade gostaria de fazer uma pergunta, comprei o Sômica G941 Cancelamento De Ruído Ativo 7.1 Virtual Cercar S e esta ocorrendo um erro em questão do microfone esto jogando de bos meu fortnite ai do nada o microfone para de funcionar e so volta quando fecho todas as paginas abertas do meu pc me ajudem por favor? ja instalei o driver que veio junto ja baixei do site para ver se era isso mas ate agora nada, não se se interfere tenho windows 7

BROTHER, MEU G941 NOISE CANCELLING ESTAVA COM MESMO PROBLEMA, VOLTEI PRO DRIVER ANTIGO QUE ESTAVA NO CD E O PROBLEMA PAROU. OS DRIVERS NOVOS ALGUNS ANTIVIRUS EXCLUEM ALGUNS ARQUIVOS, FIQUE EXPERTO NISSO. VERSAO DO MEU DRIVE A BAIXO.

Desktop Screenshot 2019.10.28 - 23.36.04.39.png

Desktop Screenshot 2019.10.28 - 23.35.58.71.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Shinobi-Gadita Olá! Eu perdi meu cd, será que você poderia enviar os arquivos do cd para eu tentar aqui, formatei meu note e não consigo usar o meu G941. O meu é esse como o seu. Se puder enviar para o meu email: [email protected] ficarei grata! Ou colocar um link do wetrasnfer aqui, por exemplo. Seria muuuito legal! Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...