Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal por favor preciso de ajuda já não sei mais o que fazer.

ontem chegou minha placa de vídeo nova geforce gt 420 2gb, e instalei com o drive do site da nividia, e fui testar em um jogo antigo que gostava muito ( pes 11 ) e ficou travano na curt cine.

instalei pes 2013 e ficou pior .

meu pc é i3, 4gb de ram, fonte corsair vs 500, HD 1tb e placa-mãe pegatron ipmip-gs

já instalei o drive do cd e continua a mesma coisa .

• Moderador
Postado

Baixe o programa "DDU" e desinstale o driver de vídeo com a opção "Clean and restart". Depois de inciar o Windows, instale novamente o último driver dessa placa de vídeo. (GT 420).

Aproveite e faça uma desfragmentação no "Disco Rígido". Utiliza algum programa de limpeza ou otimização automática? Desinstale imediatamente. (Exemplos: Driver Booster, Advanced System Care, Wize Memory Optimizer, etc.)

• Moderador
Postado

@Carlos Alex Veja a saúde do HD com o programa Crystal Disk ou HD Tune. Utiliza estabilizador? Verifica se não há nenhuma aplicação rodando em segundo plano. (EX: Atualizações no Windows Update)

Postado

valeu amigo você min ajudou muito, obrigado mesmo, realmente meu estabilizador tava botando meu pc há perde, e errei em comprar a GT 420 porque achei que ia rodar pes13 no máximo por se tratar de um game antigo.

Parabéns você mostrou que entende e ajudou muito.

Postado

Pessoal meu problema voltou, não sei mais o que fazer, no PES 2013 logo dps do logo da Konami ou na curti cine que aparece Neymar contra o Flamengo, essa curti cine é quando jogamos pela primeira vez, simplesmente trava.

Estou desesperado, não sei qual o problema, queria saber se poderia ser minha placa de vídeo nova pra poder trocar.

adicionado 3 minutos depois

Meu pc coloquei HD, cooler do processador, fonte e placa de vídeo tudo novo, o problema poderia ser placa-mãe e processador que são antigo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!