Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montagem pc gamer ryzen !!


Posts recomendados

1 minuto atrás, joaofrs disse:

@ClinkLinck só perguntei por curiosidade mesmo, achei uma boa se tivesse cupom. Não sei se sabe me informar mas essas lojas quando você faz um custom falam de cabos etc, como pede para montagem? Em geral qual o preço médio para montar numa loja local?

Eles costumam cobrar 800 reais a mais, na minha experiência.

Os caras curtem dar facada no ***** dos clientes, só porque eles são leigos no assunto.

 

E esse cupom não funciona mesmo? Aqui funciona, 3% de desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração está boa porém acho que está muito caro. SSD você pega por 300 um de 240gb no ML, RAM você pega 3200mhz 16GB por 1000-1200 no ML e a GTX 1060 está saindo por 1300 na Mania Virtual e HD 2TB você acha por 300 no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2018 às 18:39, Shanrock disse:

a vista o preço fica R$ 4.800,00

adicionado 3 minutos depois

vocês acham que compensa colocar o ryzen 2600x ou o 2700 nessa placa ? pelo clock maior mesmo sem fazer overclock

Overclock no 2600X é bem difícil, já que ele já está no limite, comprar um 2600 e dar overclock pra 4.0GHz vai te dar o mesmo desempenho.

O 2700 só vale a pena se você for fazer streaming(transmissão ao vivo) e criar conteúdo.

 

Esqueci de te responder no outro post, na Terabyte é só você ir na opção Full Custom. Não vai custar muito mais caro, talvez 50 pila pra menos.

 

800 reais são as lojas locais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2018 às 15:00, Shanrock disse:

boa tarde pessoal estou pesquisando e quero montar um pc gamer, montei um setup aqui e gostaria que vocês me dessem uma ajuda sobre como ficou ou se com a mesma faixa de preço consigo coisa melhor.. Obrigado


Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ?

 

Em 10/05/2018 às 18:39, Shanrock disse:

vocês acham que compensa colocar o ryzen 2600x ou o 2700 nessa placa ? pelo clock maior mesmo sem fazer overclock

 

Qual vai ser o uso do seu PC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...