Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso identificar se o Meu laptop Samsung é Expert ou Essentials.


Posts recomendados

Preciso de ajuda para identificar se o Meu laptop Samsung é Expert ou Essentials.

 

Comprei como Expert, tem etiqueta de Expert, mas quando entro no Samsung Update tem uma tarja de Essentials, estou preocupado de ser enganado.

 

Já pesquisei e não encontro como tirar esta dúvida.

 

image.thumb.png.2b48567a50a9721512312dd28bc6f44c.png

image.png.bab041c08285dcfdb9946c180b9fca39.png

image.thumb.png.7149b7362652cd1b5f567ea9b67616cc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dá para saber pelo nome do modelo: Expert começa com X e Essentials começa com E. Também pelas especificações, geralmente os Essentials possuem processadores Celeron ou i3, enquanto os Experts podem ter i5 ou i7. Você pode ver as especificações do seu em Meu Computador > Clique com botão direito > Propriedades, ou pelo programa CPU-z.

 

Acabei de abrir o Samsung Update no meu Expert X19 e lá também apareceu Essential, então acho que isso se relaciona com a atualização e não ao modelo em si. Pelo que vi as atualizações disponíveis se dividem em essenciais (Essential) e gerais. Então acho que você pode ficar tranquilo, essa tarja por si só não significa que seu notebook é Essentials.

 

Se ainda tiver na dúvida, posta o seu modelo aqui (geralmente está em um adesivo na parte de baixo, são letras e números. Por exemplo, o meu é NP300E5K-KWSBR).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...