Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ana Clara S

Aquecimento Inspiron 15 7560 da DELL

Recommended Posts

Pessoal, eu tenho um Inspiron 15 7560 há quase 1 ano, mas desde os primeiros dias de uso eu reparo que ele esquenta muito facilmente, assim que é ligado (principalmente no fundo e, posteriormente, ao redor do teclado). Pensei que fosse normal, já que logo no início instalei programas como AutoCAD, SketchUp e Revit de uma vez (apesar de não usá-los, no começo). Pois bem, uma amiga comprou o mesmo notebook há poucos meses e ela disse não sentir aquecimento nenhum com poucos minutos de ligado. Ela relata que apenas com o uso do AutoCad por algum tempo que o seu notebook começa a esquentar um pouco e que mesmo assim não a incomoda.

Hoje o técnico da Dell trocou a placa-mãe e o sistema de refrigeração e mesmo assim o problema persistiu. Ele disse que, por ser uma carcaça de alumínio, o calor é conduzido mais rapidamente, de dentro para fora. No entanto, tenho o relato dessa amiga que diz não sentir absolutamente nada.

Alguém passou ou sabe de alguém que tenha passado pelo mesmo problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RobertoGB Aparece umas opções... FossHub, Local, SAC ftp, Old versions...

adicionado 3 minutos depois

@RobertoGB E outra: ele começa a esquentar apenas com o seu ligamento. Ao acessar a internet, em páginas como essa (nada de YouTube ou Netflix), já sinto um aquecimento desconfortável em cima do teclado e na carcaça do fundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×