Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Circuito ou módulo que transmita e receba áudio?


Posts recomendados

Tenho um headphone Superlux 681evo (32ohms), e após o cabo estragar, resolvi transformar em um Headset sem fio, comprei um daqueles módulos bluetooth que usam no carro, funcionava bem mas a latência é grande, ai comecei a procurar módulos que transmitem recebem áudio, mas não achava nenhum além de bluetooth ou custando acima de 40 dolares, então peço, alguém sabe algum módulo/esquema de um circuito que transmite E recebe áudio? 

FM pelo visto tem latência baixa mas tem interferência, então o mais correto seria VHF/UHF...

Também vi que tem por infravermelho, mas não vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz algumas coisas do tipo usando o BA1404 como transmissor e para receptor sucatas de rádio FM. 

Para poucos metros funciona muito bem. 

Eu até publiquei o esquema do transmissor aqui por esses dias:

No caso eu uso em uma frequência livre da faixa de fm pra usar com um rádio comum. 

Mas nada impede que você altere capacitor pra funcionar em VHF, no caso o receptor terá que trabalhar na mesma frequência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...