Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa Noite, estou querendo montar meu primeiro PC Gamer e tenho entorno de R$4000 a R$4500 gostaria que vocês me ajudassem para eu não fazer "burrada" na hora da compra. Qual maquina vocês montariam com esses valor, pretendo jogar em monitor Full HD 144hz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Marco Aurélio Almeida Nogueira disse:

estou querendo montar meu primeiro PC Gamer

Primeiro quais jogos esta querendo rodar em seu novo pc ?
 

 

9 minutos atrás, Marco Aurélio Almeida Nogueira disse:

pretendo jogar em monitor Full HD 144hz.

você ja tem o monitor ?

 

lembrando que 144hz precisara de uma placa boa dependo do jogo que for jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita ai complica, levando em consideração que um monitor 144hz esta a partir de 1200R$ te sobraria 3300R$. Pra você pode usar todo o potencial do seu monitor, precisaria de no minimo um GTX 1070, que já custa pelo menos 2300R$ acabaria ficando sem dinheiro pro resto das peças.

Ou talvez uma GTX 1060 rode algum desses jogos em qualidade minima acima de 140fps. 

 

o que te recomendo é pegar um monitor 60hz + GTX 1060 + R5 2600 + 8GB e ser feliz.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar a mesma coisa que falei no outro topico aqui do forum. Se você tem pc que quebra galho, nao vale a pena montar cpu agora se pensa em ir de INTEL. 

Não vale a pena montar cpu agora se você pensa em intel amigo! A intel parou a produção das h310. A intel vai apresentar e lançar o chipset z390 em pouco tempo (2 meses acho). A intel vai lançar um i7 CFL com 8 cores e 16 threads para as z390 (95% de certeza de matar os z370, pois a intel disse que o z390 ta vindo pra ser o que as z370 n foram). As z390 alem de suportar coffee lake, vão dar suporte pros cannon lake (confirmado pela intel), o i7 8700 ja foi mostrado num vazamento numa z390. Se você montar intel agora, vai investir num socket morto! Ainda mais porque o ganho do i5 pro i7 8700 e minimo, só ganha em folga por ter mais 12 threads. Se ta desesperado pra montar pc, vai de ryzen 2600 + b350 + 8gb 2666mhz. Mas aconselho fortemente esperar esse lançamento da intel, pois além de abaixar o preço atual, você vai ter uma noção de salto de desempenho. Se teu pc hoje em dia quebra o galho, espera mano, vai ser a melhor coisa que você vai fazer! Mas se você montar com kit ryzen, você vai estar bem servido e vai ter longevidade pra upgrade e mais ganho de desempenho, pois os ryzen 2 vão ser 7 nanômetros. Boa tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...