Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não inicia


Posts recomendados

Olá pessoal boa noite, por favor meu windows 10 não esta iniciando com minha placa de video, (sem a mesma tudo funciona normalmente) já instalei os drivers da placa-mãe (originais) ,os drivers da placa de vídeo, a Bios esta atualizada mas o problema continua. Essa é a minha configuração; placa-mãe Gigabyte h110m / placa de vídeo GTX 1050 2g / processador Core i3 - 3.9gh / memoria Ram 8 g / hd 1Tb / Fonte atx 430w Real selo 80 plus. Quando eu o ligo ele começa a iniciar, mostra a resolução na tela daí para por ai mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-> será que a sua fonte não estaria aguentando a placa de vídeo ? não seria isso, pois afirmas que no Windows 7 funciona., seria problema de drivers ? aparentemente não, pois no site da Nvidia existe driver para windows 10., sistema desatualizado ? negativo, pois isso foi descartado conforme afirmas, defeito na placa de vídeo ? negativo, pois afirmas que ela funciona em outro sistema....

 

só resta deixar de usar o Windows 10..... :oops::atirador:

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...