Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena upgrade em note com Celeron B830?


Posts recomendados

Tenho um note com Processador Intel® Celeron® B830 HD 320gb e 6gb de RAM, e tem jeito de como mais um HD, ssd no caso né, no site da Intel diz que esse processador aguenta até 16gb de RAM, minha dúvida é, compensa eu comprar um note usado i5, HD 1tera 4gb de ram por 1.100 de um amigo, ou fazer o upgrade até 16gb de RAM + ssd 120gb no meu note?... porque aí gastaria menos, tipo uns r$500, porém continuaria com um processador ultrapassado né, me ajuda aí, o que vocês acham? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando um positivo com lerderon [email protected] que é um pouco mais fraco que esse seu processador, mas tem o mesmo chip grafico... não é vantagem aumentar a RAM acima de 4GB pois qualquer programa/jogo que requeira mais RAM que isso também vai pedir um processador mais poderoso, mantenha os 6GB mesmo que ja ta sobrando...

 

O único upgrade que eu recomendaria seria o SSD, esse sim faz uma baita diferença, no seu caso eu creio que um SSD de 240GB no lugar do HD lhe daria um bom upgrade sem muita falta de espaço, ou você também pode optar por um SSD de 120 mais barato e um caddy pra colocar o HD de 320GB no lugar do drive de DVD.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...