Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com instalaço de repetidor e roteador !


Posts recomendados

então galera , Minha ultima esperança xD, Vamos la . 

Eu tenho um pacote da NET de 15 megas . A minha casa tem 2 andares , Televisao fica na sala no andar de baixo e meu computador (Quarto) andar de cima , Infelizmente tiveram que instalar o modem no andar de baixo perto da televisao onde fica o Receptor de TV da net , Pois sem o modem o receptor n da sinal essa ***** . , O Modelo do modem da net é um HUMAX HG100R L4 .

AI que começa o problema , o sinal do wifi no meu quarto é Ruim demais , então comprei um repetidor e fiz ele de Roteador , Ligo ele no computador com o cabo de rede e pego o sinal do wifi la de baixo ,  Modelo : Wifi Repeater N - Repetidor 600mbps , porém para jogar fica muito ruim , Ping fica entre 60 a 100 , as vez 200 ... impossivel de jogar , As vezes mesmo com 40 de ping o jogo fica teleportando . Ai eu decidi comprar um Roteador D-Link Dir 610 e puxar um cabo de rede la do modem da net embaixo , passei pelo teto e coloquei no Dlink para ficar no andar de cima , porém meu quarto e do lado do corredor , então coloquei o dlink na parede conectado no cabo de rede la de baixo , e fiz o repetidor pegar o sinal do Dlink . porém a internet fico pior . 

Preciso de Ajuda galerinha , Por favor ! o que eu faço please 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IanHidden Gamming Verifique se não passou o cabo de rede junto ou perto de fios da rede elétrica, pois isso interfere.

 

Se não fez, então verifique se o modem da net está com wi-fi desligado, pois pode interferir.

 

Citação

Infelizmente tiveram que instalar o modem no andar de baixo perto da televisao onde fica o Receptor de TV da net , Pois sem o modem o receptor n da sinal 

Tem coisa errada ai, eu já tive net tv e meu tio tem agora net tv também, nunca teve de deixar o modem perto do receptor de tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...