Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XBOX 360 slim não inicia, não da vídeo,sem hd, fonte acende luz verde.


Posts recomendados

Olá pessoal,estou com um xbox 360 slim, fonte acende luz verde, console acende luz verde

, porém não dá vídeo, está sem HD,abri ele hoje e parei na metade, amanhã irei continuar, gostaria que

me dessem dicas ou comentário do que poderia ser.

 

Detalhes: aparentemente está me parecendo, que foram tiradas peças da placa dele, micro chip,capacitor,bobinas etc, segue fotos em anexo, agradeço desde já a ajuda! Obrigado!

 

IMG_20180511_014744931.jpg

IMG_20180511_020044708.jpg

IMG_20180511_020105784.jpg

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth @bngomes Dá um apoio por gentileza pessoal, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LUCAS CAMARGO VIANA Não entendo nada de xbox, mas ao meu ver, deveria ter hd ai caso o console tenha vindo sem.

 

Existem certos pontos das placas que é colocado pingo de solda apenas para facilitar de colocar outro componente no local, nem sempre a falta de componentes é verídica.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No XBOX 360 o HD não é necessário..Inclusive existe versões dele sem... eu não conheço a parte eletrônica (na verdade não sei nada de eletrônica) mas o que está "faltando" pode ter sido removido pela MS em alguma atualização da placa do XBOX, existem varias placas diferentes.. 

 

Não sei no SLIM, mas no FAT o botão power acendiam 4 luzes, que indicava quantos controles estão conectados.. e também eram condigo de erro se acendessem ou piscassem de outra cor (3RL).. As luzes estão normal? já trocou o cabo HDMI ou tentou pela saida AV? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bngomes disse:

No XBOX 360 o HD não é necessário..Inclusive existe versões dele sem... eu não conheço a parte eletrônica (na verdade não sei nada de eletrônica) mas o que está "faltando" pode ter sido removido pela MS em alguma atualização da placa do XBOX, existem varias placas diferentes.. 

 

Não sei no SLIM, mas no FAT o botão power acendiam 4 luzes, que indicava quantos controles estão conectados.. e também eram condigo de erro se acendessem ou piscassem de outra cor (3RL).. As luzes estão normal? já trocou o cabo HDMI ou tentou pela saida AV? 

Pelo HDMI já tentei e pelo AV também,hj continuo a limpeza nele, depois

Irei testar e ver se funciona,volto aqui com novidades,por enquanto obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...