Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LUCAS CAMARGO VIANA

XBOX 360 slim não inicia, não da vídeo,sem hd, fonte acende luz verde.

Recommended Posts

Olá pessoal,estou com um xbox 360 slim, fonte acende luz verde, console acende luz verde

, porém não dá vídeo, está sem HD,abri ele hoje e parei na metade, amanhã irei continuar, gostaria que

me dessem dicas ou comentário do que poderia ser.

Detalhes: aparentemente está me parecendo, que foram tiradas peças da placa dele, micro chip,capacitor,bobinas etc, segue fotos em anexo, agradeço desde já a ajuda! Obrigado!

IMG_20180511_014744931.jpg

IMG_20180511_020044708.jpg

IMG_20180511_020105784.jpg

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth @bngomes Dá um apoio por gentileza pessoal, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LUCAS CAMARGO VIANA Não entendo nada de xbox, mas ao meu ver, deveria ter hd ai caso o console tenha vindo sem.

Existem certos pontos das placas que é colocado pingo de solda apenas para facilitar de colocar outro componente no local, nem sempre a falta de componentes é verídica.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria mesmo, também achei estranho hd não estar presente,eu peguei ele para tentar consertar é de um colega meu, obrigado pelo comentário e pela sinceridade.

Compartilhar este post

Link para o post

No XBOX 360 o HD não é necessário..Inclusive existe versões dele sem... eu não conheço a parte eletrônica (na verdade não sei nada de eletrônica) mas o que está "faltando" pode ter sido removido pela MS em alguma atualização da placa do XBOX, existem varias placas diferentes.. 

Não sei no SLIM, mas no FAT o botão power acendiam 4 luzes, que indicava quantos controles estão conectados.. e também eram condigo de erro se acendessem ou piscassem de outra cor (3RL).. As luzes estão normal? já trocou o cabo HDMI ou tentou pela saida AV? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, bngomes disse:

No XBOX 360 o HD não é necessário..Inclusive existe versões dele sem... eu não conheço a parte eletrônica (na verdade não sei nada de eletrônica) mas o que está "faltando" pode ter sido removido pela MS em alguma atualização da placa do XBOX, existem varias placas diferentes.. 

Não sei no SLIM, mas no FAT o botão power acendiam 4 luzes, que indicava quantos controles estão conectados.. e também eram condigo de erro se acendessem ou piscassem de outra cor (3RL).. As luzes estão normal? já trocou o cabo HDMI ou tentou pela saida AV? 

Pelo HDMI já tentei e pelo AV também,hj continuo a limpeza nele, depois

Irei testar e ver se funciona,volto aqui com novidades,por enquanto obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera,abri o restante do xbox,vejam como ficou, alguém poderia dizer o que são manchas brancas embaixo da placa ,para zinabre ou oxidação, essa parte fica junto com o fundo de alumínio do game, obrigado desde já!

IMG_20180511_170018477.jpg

IMG_20180511_170027176.jpg

IMG_20180511_170035057.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Criança pegou rsrs,feito limpeza próximo ao processador e na memória placa e na placa inteira rs, obrigado @bngomes e @Elder Nauvirth

IMG_20180511_204320590.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais