Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte boa e barata para esta config.


Posts recomendados

fala galera, to pra montar um pc gamer daqui a alguns dias e to pesquisando bastante, mas estou em duvida sobre a fonte boa que aguente o tranco e barata é claro

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX Z370M AORUS GAMING DDR4

 

Processador Intel Core i5-8400 Coffee Lake 8a Geração, Cache 9MB, 2.8GHz (4.0GHz Max Turbo), LGA 1151

 

Placa de video GeForce GTX 1060 6gb GIGABYTE

 

Memória G.SKill Aegis 8GB 2133MHz DDR4

 

HD 1TB

 

ah e mais uma coisa, o cooler do processador e da placa é o suficiente para o pc na superaquecer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz la muito sentido pegar o 8400 com uma placa-mãe cara dessas. E recomendaria pelo menos memorias de 2400Mhz.

 

Seria interessante informar o uso e orçamento do PC.Ja que para muitas tarefas, fora jogos, o i5 vai limitar.

 

Se pegar ele, recomendo pegar um cooler separado. Cooler da Intel é bem anemico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasFloyd  As placas mãe baratas para 8a geração da Intel estão em falta no Brasil, perguntei no suporte de algumas empresas e me falaram que está para chegar algumas peças importadas nas próximas semanas. Espere um pouco e veja uma H310m ou uma b360 se estiver com valor parecido. (Opte pela marca MSI que possui 3 anos de garantia dentro do Brasil, as outras marcas somente 1 ano)

 

Uma fonte Corsair CX550 seria o ideal. Valor justo pela qualidade e beneficio, a diferença de preço para a CX450 é aceitável, ai você vai ter uma folga na energia e possibilidade de upgrade futuro. Entrega tudo que promete, está dentro do selo 80 plus de acordo com o teste do TecLab, sem falar que possui garantia de 3 anos também dentro do Brasil.

 

Memorias eu aconselho você ver um kit de 2400mhz ou 2666mhz, de preferência das marcas Corsair e Hyperx, visto que elas possuem garantia VITALICIA aqui dentro do Brasil.

 

E placas de video eu também aconselho você escolher uma marca que possui maior tempo de garantia dentro do Brasil, no meu pensamento, se vai pagar caro em uma peça do computador que pelo menos voce tenha 2~3 anos de garantia. Eu comprei uma GTX 960 da PNY e ela queimou com 14 meses de uso, 2 meses depois que acabou a garantia.

 

Opte por marcas como: EVGA e MSI (3 anos) ou Zotac e Galax (2 anos). Asus e gigabyte possuem somente 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...