Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Coe

Chipset H61 pode gargalar minha GPU ?

Recommended Posts

Boa tarde, tenho uma placa-mãe de chipset h61, ela esta trabalhando em conjunto com um i3 3220, após olhar alguns benchmarks, e testes de desempenho do meu processador com uma gtx 1050ti, pretendo comprar essa GPU, mas não sei se a placa-mãe pode limitar o desempenho dela. Creio eu que seja o modelo mais simples da h61, ela limitaria o desempenho da 1050ti ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Daniel Coe

CPU e GPU se comunicam diretamente nas plataformas da Intel.. O chipset não é envolvido nisso.. O que pode acontecer é que, em certos casos, a BIOS dessas placas-mãe acabam por não reconhecer algumas placas de vídeo mais modernas..

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, RS Faria disse:

@Daniel Coe

CPU e GPU se comunicam diretamente nas plataformas da Intel.. O chipset não é envolvido nisso.. O que pode acontecer é que, em certos casos, a BIOS dessas placas-mãe acabam por não reconhecer algumas placas de vídeo mais modernas..

é que o modo que achei de especificar a placa-mãe foi esse, nesse caso, eu só precisaria atualizar a BIOS ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Daniel Coe disse:

é que o modo que achei de especificar a placa-mãe foi esse, nesse caso, eu só precisaria atualizar a BIOS ?

Em teoria, sim.. Se tiver atualização também..

Compartilhar este post

Link para o post

Não haverá limitação no desempenho, só certifique-se de ter uma boa fonte de alimentação para suprir sua configuração e trabalhar com segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais