Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lorran Fiuza

Fonte Hoopson 500W suporta FX 6300 e GTX 1050Ti?

Recommended Posts

Postado (editado)

Tenho um FX 6300, R7 350 2gb, hoopson 500w, memória hyper 8gb 1866Mhz e HD 1TR Seagate barracuda ... Gostaria de saber se uma fonte cx 430 80 plus aguentaria essa configuração com uma GTX 1050 TI e se iria dar muito gargalo por conta do processador. Obs: Não quero saber se a fonte que eu uso atualmente é uma "bomba" ou se meu processador é antigo pra essa placa, quero apenas que me responda a pergunta feita, obrigado! 

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aguenta sim parceiro, mais como já foi dito em outros tópicos a respeito de fonte, não vale a pena pegar a linha antiga de fonte, no caso CX430 e sim pegar as mais novas, no caso CX450.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Jairo dos Santos disse:

Aguenta sim parceiro, mais como já foi dito em outros tópicos a respeito de fonte, não vale a pena pegar a linha antiga de fonte, no caso CX430 e sim pegar as mais novas, no caso CX450.

Aaah sim, vou pegar essa CX450 então, praticamente tá o mesmo preço e vai ter uma sobra a mais de energia 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Jairo dos Santos disse:

Outra coisa, tem uns conhecidos meus que ficam falando que caso eu use a GTX 1050 TI com esse FX 6300 eu não irei aproveitar muito da placa pelo fato do processador ser bem antigo e não ter certas funções pra levar a um uso superior dessa placa de vídeo, falando que vou ter uma perda de FPS bastante bruta sendo que já vi muitos com o mesmo processador que o meu ou até com um Intel G4560 rodando praticamente os dois no mesmo FPS. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Lorran Fiuza Bem-vindo ao Clube do Hardware.

O FX 6300 vai funcionar bem com a GTX 1050Ti. Se você já tem o processador, pode colocar a placa e ser feliz.

No mais, a sua fonte atual não é boa e você parece já saber disso. E a CX 450, indicada pelo colega, tem sido a melhor opção de compra, mas você também pode olhar fontes da PCYes!, XFX e EVGA.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Foxwalt disse:

@Lorran Fiuza Bem-vindo ao Clube do Hardware.

O FX 6300 vai funcionar bem com a GTX 1050Ti. Se você já tem o processador, pode colocar a placa e ser feliz.

No mais, a sua fonte atual não é boa e você parece já saber disso. E a CX 450, indicada pelo colega, tem sido a melhor opção de compra, mas você também pode olhar fontes da PCYes!, XFX e EVGA.

Qual dessas fontes costuma prestar um melhor serviço ? E que esteja em um preço bom igual a CX 450 ... Essa configuração que citei já tenho, peguei essa fonte sabendo que não é muito boa mas pra essa placa de 2gb que tenho não iria ter problemas 

Compartilhar este post

Link para o post

@Lorran Fiuza Não dá para afirmar que não iria ter problemas. Fonte genérica é roleta russa.

A CX 450 é a melhor fonte na faixa de preço dela. Projeto moderno, regulação DC-DC, e por aí vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais