Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Hoopson 500W suporta FX 6300 e GTX 1050Ti?


Posts recomendados

Tenho um FX 6300, R7 350 2gb, hoopson 500w, memória hyper 8gb 1866Mhz e HD 1TR Seagate barracuda ... Gostaria de saber se uma fonte cx 430 80 plus aguentaria essa configuração com uma GTX 1050 TI e se iria dar muito gargalo por conta do processador. Obs: Não quero saber se a fonte que eu uso atualmente é uma "bomba" ou se meu processador é antigo pra essa placa, quero apenas que me responda a pergunta feita, obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Jairo dos Santos disse:

Aguenta sim parceiro, mais como já foi dito em outros tópicos a respeito de fonte, não vale a pena pegar a linha antiga de fonte, no caso CX430 e sim pegar as mais novas, no caso CX450.

Aaah sim, vou pegar essa CX450 então, praticamente tá o mesmo preço e vai ter uma sobra a mais de energia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jairo dos Santos disse:

Aguenta sim parceiro, mais como já foi dito em outros tópicos a respeito de fonte, não vale a pena pegar a linha antiga de fonte, no caso CX430 e sim pegar as mais novas, no caso CX450.

Outra coisa, tem uns conhecidos meus que ficam falando que caso eu use a GTX 1050 TI com esse FX 6300 eu não irei aproveitar muito da placa pelo fato do processador ser bem antigo e não ter certas funções pra levar a um uso superior dessa placa de vídeo, falando que vou ter uma perda de FPS bastante bruta sendo que já vi muitos com o mesmo processador que o meu ou até com um Intel G4560 rodando praticamente os dois no mesmo FPS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Lorran Fiuza Bem-vindo ao Clube do Hardware.

 

O FX 6300 vai funcionar bem com a GTX 1050Ti. Se você já tem o processador, pode colocar a placa e ser feliz.

 

No mais, a sua fonte atual não é boa e você parece já saber disso. E a CX 450, indicada pelo colega, tem sido a melhor opção de compra, mas você também pode olhar fontes da PCYes!, XFX e EVGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foxwalt disse:

@Lorran Fiuza Bem-vindo ao Clube do Hardware.

 

O FX 6300 vai funcionar bem com a GTX 1050Ti. Se você já tem o processador, pode colocar a placa e ser feliz.

 

No mais, a sua fonte atual não é boa e você parece já saber disso. E a CX 450, indicada pelo colega, tem sido a melhor opção de compra, mas você também pode olhar fontes da PCYes!, XFX e EVGA.

Qual dessas fontes costuma prestar um melhor serviço ? E que esteja em um preço bom igual a CX 450 ... Essa configuração que citei já tenho, peguei essa fonte sabendo que não é muito boa mas pra essa placa de 2gb que tenho não iria ter problemas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...