Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc liga mas não dá vídeo


Posts recomendados

Boa tarde, há 2 dias eu fui ligar meu PC e ele ligava normalmente, porém não dava vídeo, achei que eram as memórias, já que eu já tive problema com uma delas antes, aí eu passei a borracha no chip da memória e passei um pincel para tirar os resíduos (estou fazendo corretamente?) e mesmo assim não ligou, então eu achei que o problema era o monitor e troquei por outro, acabou que não pegou também, então conectei o monitor na placa onboard, e ligou, porém eu estava sem uma das memórias (estava somente com 2GB) e também sem placa de vídeo/Monitor...

 

Aí eu fui tentar recuperar uma das minhas memórias e acabei conseguindo, liguei o pc com as duas memórias de 2GB conectadas , mas desliguei querendo recuperar a placa de vídeo, após muito tempo sem sucesso, eu decidi ficar sem a placa de vídeo mesmo,aí eu fui ligar o pc sem a placa de video e não deu vídeo, aí eu tirei uma das memórias e mesmo assim n deu vídeo, tentei limpá-las e nada, já tentei de tudo limpando as memórias mas não pega de jeito nenhum, então por que antes pegava e agora milagrosamrnte parou?

 

placa-mãe: m5a78l m lx v2

Memória: 2 de 2GB

Placa de vídeo: gtx 550 TI

Fonte: Corsair cx 430

Processador: FX 6300

o monitor é um pouco antigo mas é Led da AOC

 

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...