Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será q vai melhorar problema de gargalo? fx6300 e m5a78


Posts recomendados

Olá pessoal, comprei BF1 semana passada, to mó contente, porém depois de um tempo no multiplayer começa uns gargalo chatissimo q o jogo cai pra 15 a 20 fps, injogavel. Já diminui as config pro minimo pra ver se melhora, mas na vdd pior um monte (wtf???) quando diminuo parece q o fica mais pesado no CPU, q sempre fica em 100%, mas ai quando coloco no alto ou ultra ele vai pra 40 a 60 fps, o cpu fica mais estavel e o uso da GPU q no baixo fica em +-30%

e no alto e ultra fica entre 70 e 90%, nunca vi ela ficar em 99%. Bom eu sei q meu CPU é limitadão e minha placa-mãe pior ainda, gostaria de saber se vale a pena tentar um overzinho basico pra ver se diminui o gargalo.

placa-mãe m5a78 e fonte br one 530W eu sei q não são boas e a placa-mãe com chipset 760g também não é ideal pro fx, so qro umas dicas pro over, q acho q vou tentar hj, o CPU nunca passou dos 60º em 100%. Vou tentar pela BIOS, eu nunca fiz um OC mas se eu puder da uma leve variação acho q ja melhora, porque o garagalo só ocorre depois de uma hora jogada do BF1, o resto dos jogos eles tocam fácil fácil, antes de falarem pra eu trocar a fonte to com ela a 3 anos e to probre demais, um upgrade agr é inviavel para mim, eu qro pra uma A320 e R5 quando as coisas melhorarem e logica uma fonte melhor kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...