Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucas Feliciano

Será q vai melhorar problema de gargalo? fx6300 e m5a78

Recommended Posts

Olá pessoal, comprei BF1 semana passada, to mó contente, porém depois de um tempo no multiplayer começa uns gargalo chatissimo q o jogo cai pra 15 a 20 fps, injogavel. Já diminui as config pro minimo pra ver se melhora, mas na vdd pior um monte (wtf???) quando diminuo parece q o fica mais pesado no CPU, q sempre fica em 100%, mas ai quando coloco no alto ou ultra ele vai pra 40 a 60 fps, o cpu fica mais estavel e o uso da GPU q no baixo fica em +-30%

e no alto e ultra fica entre 70 e 90%, nunca vi ela ficar em 99%. Bom eu sei q meu CPU é limitadão e minha placa-mãe pior ainda, gostaria de saber se vale a pena tentar um overzinho basico pra ver se diminui o gargalo.

placa-mãe m5a78 e fonte br one 530W eu sei q não são boas e a placa-mãe com chipset 760g também não é ideal pro fx, so qro umas dicas pro over, q acho q vou tentar hj, o CPU nunca passou dos 60º em 100%. Vou tentar pela BIOS, eu nunca fiz um OC mas se eu puder da uma leve variação acho q ja melhora, porque o garagalo só ocorre depois de uma hora jogada do BF1, o resto dos jogos eles tocam fácil fácil, antes de falarem pra eu trocar a fonte to com ela a 3 anos e to probre demais, um upgrade agr é inviavel para mim, eu qro pra uma A320 e R5 quando as coisas melhorarem e logica uma fonte melhor kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais