Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de led do teclado


Posts recomendados

Teclado: Hoopson mj70

Tenho uma curiosidade sobre esse teclado, comprei e gostei muito dele, teclado excelente mas nunca tinha visto essa marca e gostaria de saber se ela é boa. E a configuração de led dela não deixa eu deixar em uma cor só, só fica tudo colorido em vários modos diferentes, queria saber se tem algum software que eu possa usar pra deixar ele com os led em uma única cor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase certeza que é remarcação de algum teclado da China, os switchs dele não são grande coisa, pode ser que daqui um tempo comece a aparecer problemas de doubleclick (você aperta a tecla e sai 2 vezes, aperta A e sai AA), quanto a construção em si não dá pra saber, ninguém abriu ele ainda pra ver, já que é um teclado novo. 

Pagou quanto nele? Mais de 300 daria pra ter pego coisa bem melhor. 

Ah, e sobre os leds, se os modos de iluminação no teclado não mudam de cor, é bem possível que o teclado seja rainbow, não RGB, logo não daria pra trocar as cores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seja RGB sim, vem escrito na caixa e nos sites dele, creio que não iriam fazer um anúncio falso desse tipo até porque poderia levar a um processo bem chato contra eles ... Meu teclado é um hoopson mj70, tem várias customizações de led mas queria saber se dava pra mantar uma cor só. Já vi muitos teclados de marcas boas e conhecidas com esses led RGB e não podendo fixar uma cor igual eu estou querendo.

Meu teclado: https://hoopson.com.br/?product=mj-70-teclado-mecanico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum teclado de marca conhecida que divulga ele como RGB não te permite deixar só uma cor, todos são RGB. Agora a minha desconfiança é que em todos as fotos que eu vi ele, ele tem as mesmas cores nos mesmos locais, não vi uma foto ou vídeo sequer dele com uma cor somento ou com cores diferentes. 

Na caixa tem escrito que ele é RGB? Porque no site deles eles não citam ele como RGB, o que é estranho, já que quem faz teclado mecânico RGB costuma destacar muito isso. 

Recomendo entrar em contanto com a Hoopson pra saber se ele é RGB, se não for, infelizmente não há o que fazer, já que eles não divulgam ele como RGB aparentemente. 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, juniorzzonda disse:

Nenhum teclado de marca conhecida que divulga ele como RGB não te permite deixar só uma cor, todos são RGB. Agora a minha desconfiança é que em todos as fotos que eu vi ele, ele tem as mesmas cores nos mesmos locais, não vi uma foto ou vídeo sequer dele com uma cor somento ou com cores diferentes. 

Na caixa tem escrito que ele é RGB? Porque no site deles eles não citam ele como RGB, o que é estranho, já que quem faz teclado mecânico RGB costuma destacar muito isso. 

Recomendo entrar em contanto com a Hoopson pra saber se ele é RGB, e se for, como fazer para deixar uma cor fixa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...