Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos Bordin

Placas de video com AMD FX-8120, qual escolher???

Recommended Posts

Olá sou novo no fórum e gostaria de uma orientação para realizar um upgrade, penso em comprar uma placa de video 1050ti ou uma equivalente pois não quero gastar muito nem trocar outras peças do meu computador, com a minha atual cofiguração consigo rodar bem com uma placa dessas ou tenho que pensar em uma mais fraca, qual a melhor placa 1050ti no mercado em questão de desempenho???

Minha configuração:

placa-mãe: Asus M5A78L-M LX/BR

Processador: AMD FX-8120 OCTACORE

Placa de video atual: AMD Radeon HD 6850

RAM: 2 DDR3 4 Gb cada

Fonte: CoolerMaster GX 550W (Bronze)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Marcos Bordin disse:

qual a melhor placa 1050ti no mercado em questão de desempenho???

Todas... Todos os modelos tem praticamente o mesmo desempenho, caso contrário não se chamariam "GTX 1050TI"... A diferença é puramente estética e na questão de refrigeração de cada fabricante. Gosto da Galax, o RMA dessa marca é muito bem elogiado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, diria que a GTX 1050TI 4GB é a placa ideal para esse FX8120, embora ele seja um pouco ultrapassado para jogos atuais...

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Marcos Bordin disse:

Se eu optasse por uma AMD qual seria?

A AMD não tem uma equivalente à GTX 1050 TI. Tem a RX 560 que compete com a GTX 1050 (não TI) e a RX 570 que compete com a GTX 1060 3GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais