Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usei eyeinfinity e meu pc não da video


Posts recomendados

Não sabai como usar no aplicativo da AMD e tava tentando aprender quando acabei clicando pra configurar um monitor,e o meu outro apagou e eu n sabia como voltar ao normal eu reiniciei o pc e agora o windows carrega normal só que deposi de carregar a tela fica preta e não da video

 ME AJUDEM por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Natan quilombola disse:

o primeiro passo seria ligar em modo de segurança.

Ou mesmo desinstalar e reinstalar o video que não está funcionando.

pelo que entendi você tem dois videos em um computador?

Qual windows você está usando
 

Windows 10.Eu tirei a placa de de video e liguei na onboard e deu video de boas,desintalei o programa da AMD pra sair as configurações do Eyeinfinity,depois instalei a placa de video de novo e deu video de boas só que quando fui instalar os drivers o problema ocorreu de novo e aqui estou na placa onboard de novo

adicionado 2 minutos depois

Na instalação customizada você pode optar por não instalar algumas coisas lá tem configurações Radeon será que seu eu desativar ela o problema continua?Ou acha que o problema é outra coisa?Sera o driver?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giuliano Maradei

1 hora atrás, Giuliano Maradei disse:

Windows 10.Eu tirei a placa de de video e liguei na onboard e deu video de boas,desintalei o programa da AMD pra sair as configurações do Eyeinfinity,depois instalei a placa de video de novo e deu video de boas só que quando fui instalar os drivers o problema ocorreu de novo e aqui estou na placa onboard de novo

adicionado 2 minutos depois

Na instalação customizada você pode optar por não instalar algumas coisas lá tem configurações Radeon será que seu eu desativar ela o problema continua?Ou acha que o problema é outra coisa?Sera o driver?

 

É bem provável que seja o driver. 

Qual o modelo você está usando. 

Viu no site a instalação do driver puro.

O Windows detectou o driver atualizado

Tente voltar o Windows para antes da primeira instalação e depois instale só o driver. 

Se isso ocorreu hoje volte para uma imagem de ontem e depois faça a instalação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Natan quilombola disse:

@Giuliano Maradei

É bem provável que seja o driver. 

Qual o modelo você está usando. 

Viu no site a instalação do driver puro.

O Windows detectou o driver atualizado

Tente voltar o Windows para antes da primeira instalação e depois instale só o driver. 

Se isso ocorreu hoje volte para uma imagem de ontem e depois faça a instalação 

Já arrumei formatei mesmo e baixei td de novo obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...