Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador ASUS RT-AC68U travando


Posts recomendados

Blzzz pessoal..

 

Comprei o Roteador ASUS RT-AC68U, configuro ele e funciona de boa por algumas horas, depois ele trava, não conecta e não consigo acessar mais ele.

Só resetando ele volta.

Ele está atualizado, já testei com outro cabo de rede, configuração básica e avançada mas o problema persiste. Tenho um DLink-868L e funciona normal, o que a operadora fornece tambem, só o da ASUS que não.

Uso Vivo-Fibra de 50

 

Alguém tem ideia do que possa ser ou se pode ser erro de configuração?

 

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ciro-mota disse:

Quando você cita "configuração básica", seria um modo de configuração simples feita por você?

Isto... Coloquei errado, na verdade seria a configuração rápida que vem como opção.

quando configura pela primeira vez (após reset) tem a opção de configuração rápida ou avançada e das duas formas ocorre o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Senhores. Comprei 1 roteador deste recentemente dia 25/04 pra ser mais exato e estou tendo o mesmo problema.

 

O roteador congela e nada funciona, apenas volta depois de reiniciar.
As vezes demora algumas horas para acontecer e as vezes alguns minutos.

 

Reparei que quando isso acontece o botão de ligar e desligar wi-fi não funciona também é como se o roteador estivesse congelado.

 

Conseguiram resolver o problema de vocês???

adicionado 13 minutos depois
12 minutos atrás, Massutatsu disse:

Senhores. Comprei 1 roteador deste recentemente dia 25/04 pra ser mais exato e estou tendo o mesmo problema.

 

O roteador congela e nada funciona, apenas volta depois de reiniciar.
As vezes demora algumas horas para acontecer e as vezes alguns minutos.

 

Reparei que quando isso acontece o botão de ligar e desligar wi-fi não funciona também é como se o roteador estivesse congelado.

 

Conseguiram resolver o problema de vocês???

Apenas para conhecimento, encontrei uma reclamação no reclame aqui sobre o mesmo roteador e o cliente está com o mesmo problema que eu.
 

acontece que o roteador dele realmente apresentava problemas e teve de ser trocado.

 

Segue link para vocês verem o que foi feito no caso dele.
 

https://www.reclameaqui.com.br/kabum/problema-com-garantia-roteador-asus-rt-ac68u_SW2DRukxVnzM0fLs/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...