Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Liga, não da video e depois desliga e fica reiniciando.


Posts recomendados

Há um tempo atrás a bios do meu pc havia corrompido sozinho: eu desliguei o pc normalmente e quando fui liga-lo de novo, no outro dia, ele havia "falado" que a bios tinha corrompido, então fez o reparo com o backup que tinha (DualBios) e voltou pra versão de fábrica. Depois do reparo, o pc voltou ao normal, mas já que essa bios não tem compatibilidade com minha placa de vídeo (RX 460), eu tive que atualizá-la, pra isso eu usei esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qPYXhz8BL-o. Segui ao pé da letra os passos desse vídeo.

Logo após terminar de atualizar e fazer os procedimentos do vídeo, eu desliguei o pc e coloquei a placa de vídeo. O pc ligou normalmente mas quando foi abrir o windows, apareceu uma tela azul falando que o windows deu erro, e reiniciou, e depois ligou de novo e apareceu a mesmo mensagem, reiniciou, só que dessa vez não deu vídeo e depois de um tempo desligou e começou a ligar e desligar direto.

De vez em quando da vídeo e aparece a tela da bios, eu clico pra entrar na bios e logo depois a imagem trava e começa o ciclo de novo. O pc não bipa nem nada, já tentei retirar a placa de vídeo e ficar só com a onboard, já tentei limpar os pentes de memória... O que poderia ser?

adicionado 9 minutos depois

Fui fazer um novo teste, agora ele liga e desliga na hora, num da nem 3 segundos. Fica assim nesse ciclo reiniciando, nem da vídeo mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa não possui esse jumper, no manual fala que pra resetar eu preciso deixar uma chave de fenda encostada em dois pinos por alguns segundos, tirei a bateria por mais de 5 min, fiz td isso mas até agr nada surtiu efeito, porém agr o pc está bipando, curtos e em longos períodos.

adicionado 21 minutos depois

Consegui, depois de um reboot ele começou a resetar a bios sozinho, Obrigado a todos.:D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...