Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse filtro de linha SMS 4 Tomadas 62328 dá pro gasto?


Posts recomendados

pode comprar e usar tranquilo, produtos sms, tem boa qualidade(enermax, foxlux, enerlux, etc, não prestão). atenção, se sua energia fica oscilando(geralmente caindoum pouco ou subindo um pouco, faz aquele barulho sem parar de tec, tec, tec, tec, é o estabilizador trabalhando sim para compensar a energia). caso contrario seu pc/note desligaria varias vezes, sendo assim sua companhia d energia ta te deixando na mão. assim é fundamental o uso d um bom estabilizador, melhor gastar 120reais num do que perder a maquina de 1500, 2500reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Caique Carvalho Eu não compraria. Procure um Clamper ou Upsai, que são conhecidos e confiáveis.

 

10 horas atrás, Caique Carvalho disse:

Estou com pouca grana e quero jogar meu estabilizador no lixo(já tenho ele há mais de uns 3 anos)...

10 horas atrás, Edson Sanchez disse:

...atenção, se sua energia fica oscilando(geralmente caindoum pouco ou subindo um pouco, faz aquele barulho sem parar de tec, tec, tec, tec, é o estabilizador trabalhando sim para compensar a energia)...

 

caso contrario seu pc/note desligaria varias vezes, sendo assim sua companhia d energia ta te deixando na mão. assim é fundamental o uso d um bom estabilizador, melhor gastar 120reais num do que perder a maquina de 1500, 2500reais.

Estabilizador é uma desgraça para qualquer equipamento eletrônico. Esses "tecs" que vocês escutam são os relés mudando de lugar para tentar compensar a variação de tensão. Cada vez que isso acontece o computador apanha com um curto período de corte da alimentação, péssimo para qualquer fonte. Há diversos outros problemas associados. Essa mania de usar estabilizador só existe no Brasil, o resto do Mundo aboliu essa praga há algum tempo.

 

O estabilizador você pode levar a algum lugar para reciclagem de lixo tecnológico imediatamente. Ou usar como peso de porta. Ligar direto na tomada é muito melhor que usar ele. Se tem uma coisa que pode danificar seu computador é o estabilizador. Se a fonte tiver PFC ativo, aí é que o negócio fica mais feio ainda. ;)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...