Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 primeira geração com ssd ou g4560


Posts recomendados

Eu tenho um i3 540 , 4GB de ram e uma 1050ti , estou em dúvida se eu do uma envestida nesse PC ou troco de plataforma , tava pensando em por mais 4 GB de ram um SSD e um i7 porém e de primeira geração , com o orçamento que eu tenho conseguiria colocar um g4560 com 8 GB de ram , gostaria de saber se o i7 primeira geração com sdd daria mais desempenho o que que um g4560 , de sétima geração ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Mateus louzada disse:

Eu tenho um i3 540 , 4GB de ram e uma 1050ti , estou em dúvida se eu do uma envestida nesse PC ou troco de plataforma , tava pensando em por mais 4 GB de ram um SSD e um i7 porém e de primeira geração , com o orçamento que eu tenho conseguiria colocar um g4560 com 8 GB de ram , gostaria de saber se o i7 primeira geração com sdd daria mais desempenho o que que um g4560 , de sétima geração ..

O G4560 é melhor que o i7, porém eu não aconselharia um upgrade pra sétima geração quando a oitava já saiu.

 

O que eu recomendaria é importar um Xeon X3440 por 12 dólares. Ele aguenta bem a 1050Ti, entrega 60 FPS bem sem muitas quedas, então seria bem performance de Pentium G4560.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Mateus louzada De qual modelo de Core i7 estamos falando? E, mais importante ainda, você pesquisou o preço desses processadores antigos?

 

No geral, o Pentium G4560 irá superar o Core i7 consideravelmente em single core, mas irá perder também consideravelmente em multi core (principalmente usando mais de quatro núcleos).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I7 870 , seria melhor pra rederizacai estrima, porém em jogos o Pentium seria melhor ?  A diferença é muito grande ? 

adicionado 17 minutos depois

 Já pensei na possibilidade de um xeon 3440 também mais tô em dúvida ..  porque para ter um bom desempenho seria necessário overclock aí teria que compra watercoller , com o xeon overclockado daria mais desempenho que o g4560 ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 700 porém meu tio vai pro estados unidos semana que vem vou pedir pra ele compra la mais n vai ter peças antigas , por isso to em duvida de ir pra 7 geraçao 8 vai fica cara .... se eu for fica com a primeira geraçao vou compra ssd e watercoller la ..

 

adicionado 4 minutos depois

@Atretador gostei do i7 930 nao sabia dele ainda e achei por um preço bom no mercado livre obrigado pela dica ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...