Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver led posso usar um paralelo com os mesmos valores?


Posts recomendados

Tenho "empetecado" os imóveis que eu moro e na hora de vender ninguém dá mais nada por isso, então resolvi usar coisas simples, aquilo que vai ficar no imóvel ao ser vendido e no caso em questão estou me referindo as lustres de led, simples de instalar, e economiza eletricidade e ilumina bem.

Comprei alguns modelos de 16 e 18 W, ele tem um tipo de um reator chamado Driver Led, então a pergunta é:

 

Painel sobrepor 18 W original Lyz:

PAINEL-SLIM-LED-DE-SOBREPOR-18W-6500K-QU

 

Driver led original do painel Lyz:

 

CXsw9lZ.jpg

 

Este é o paralelo vendido no ML entre outros, pode ser instalado no lugar do original?

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-765120126-5-driver-led-reator-fonte-para-plafon-12w-a-18w-18w-bivolt-_JM

 

5-driver-led-reator-fonte-para-plafon-12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2018 às 00:40, Sérgio Lembo disse:

É ligar e ser feliz. Os fios que vão do driver para a luminária tem polaridade, + e -. Não bobeie neste detalhe e tudo dará certo.

Boa sorte.

 

Sem querer fazer propaganda, comprei na ANDRA em Santos, mas lá não vende o Driver Led à parte, no ML é barato, mas tem que comprar o kit com 5 ou mais para compensar o frete.

Recomento esse negócio ai, apesar de ser algo bem simples mas ilumina demais.

Instalei os de 12 W na área de serviço, no wc de empregada e 2 no corredor; já no banheiro social, na suite e na área de serviço de 18 W....ótimo, ilumina demais.

Obs: Dica útil, apesar de eu achar o quadrado mais bonito, este é mais difícil de instalar principalmente se for colocar 2 no mesmo local, me refiro as paredes já que tem que pegar a referência nelas e como a maioria delas são tortas o que pode causar uma instalação não muito agradável visualmente já o redondo não tem esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...