Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para desempenho em stream


Posts recomendados

Galera, eu pretendo fazer um update no pc e estou com duvidas sobre processador e desempenho para multitarefas...
Eu estou pensando em adquirir um i7 7700k + 1070 para fazer streams de jogos e demais coisas...
E queria saber se teria problemas para jogar e manter uma qualidade e performance com essa configuração ...

Os jogos são CS GO, LOL, PUBG, BF3 e BF4 ...
Com essa configuração eu consigo ter uma qualidade boa na live sem perder muito o desempenho nos jogos?
Minha maior duvida é sobre o pubg que é um jogo bem pesado e mal renderizado ...
Se possível me tirarem essa duvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, vsenna93 disse:

Eu estou pensando em adquirir um i7 7700k + 1070 para fazer streams de jogos e demais coisas...
E queria saber se teria problemas para jogar e manter uma qualidade e performance com essa configuração ...

Péssima ideia. Se você quer fazer stream, você pega um Ryzen. No caso, o 1600 / 2600 já servem, mas se tiver um dinheiro extra para investir, um 1700 / 2700 é ainda melhor.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vsenna93 disse:

@Imakuni O AMD é melhor para stream?

Não que AMD seja melhor, mas sim os Ryzen. Para stream, você precisa do máximo de núcleos e threads possíveis, e isso quem oferece são os Ryzen.

 

4 minutos atrás, vsenna93 disse:

a 1070 é o suficiente para manter uma qualidade boa em jogos na live sem perder desempenho grafico?

Sim. Stream não puxa muito da placa de vídeo, é praticamente só CPU.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...