Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amplificação para caixas de home theater


Posts recomendados

Eai pessoal!!

 

Eu estou com um pequeno problema mas tenho a sensação que é simples de resolver.

 

No meu notebook, eu tenho conectada uma controladora da pioneer, DDJ-SB2, que serve como placa de aúdio. Ela só tem uma porta USB e uma saída RCA (Master Out).

 

Nessa saída RCA eu conectei umas caixas de som com subwoofer da logitech (Z323). Nesse subwoofer só tem uma entrada RCA e uma tomada de energia.

 

Agora vem o probleminha. Essa semana eu ganhei de um amigo 4 caixas surround de um home-teather da samsung (PS-FT-2) com 3 ohm de impedância. Essas caixas só tem aquelas saídas de caixa passiva, dois cabos com a ponta desencapada.

 

Eu to tentando achar um jeito de ligar essas caixas da samsung junto com o resto do set-up sem precisar comprar um aplificador.

Eu aho que o subwoofer é um amplificador e a ddj também, eu só não sei uma maneira de ligar tudo junto.

 

Se alguém puder me ajudar aí, agradeço muito!

 

Grande abraço!

 

Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@matheus933 Esses conjuntos são projetados para funcionar com o máximo de aproveitamento, utilizando somente as caixas originais dele, qualquer outra que você ligar, além de não dar o máximo de aproveitamento, pode até mesmo queimar seu conjunto.

Então para aproveitar essas caixas que você ganhou, você teria que liga-las em um outro amplificador que possua a impedância de saída compatível com elas!...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...