Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera meu pc ta rodando a 5 fps!!! alguem poder ajudar?


Posts recomendados

Seguinte comprei meu pc. ele é um ryzen 2200g e uma placa-mãe asus a320m-k e uma memoria ram 4gb ddr4 sem placa de video. e esse pc consegue rodar um monte de jogos pesados (claro com tudo minimo..) Mas eu baixei fallout 3 pro meu pc que é um jogo leve. era pro meu pc conseguir rodar ele no ultra. mas mesmo quando eu coloco o jogo com tudo no minimo ele so rodar a 4 fps... isso poder ser problema de driver desatualizados? tipo a placa-mãe ou o processador poder estar com os driver desatualizados????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem este problema exclusivamente no Fallout 3? Em outros games, não há quedas de frames, travamentos ou fechamentos inesperados?

 

Se acontece apenas nesse jogo, pode ser caso de incompatibilidade ou carência de otimização - tente atualizar o jogo em si e verifique se há alguma atualização do componente gráfico de seu sistema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente eu conseguir resolver o problema... era a bios da placa-mãe desatualizada... tudo que eu fiz foi atualizar a bios e depois baixar o driver mais recente do processador no site da amd...reiniciei o pc e a placa de video dedicada ativou sozinha.. passei dois dias inteiro procurando resolver esse problema e finalmente conseguir tõ até me sentido um sherlock holmes!!! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...