Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hj 890c


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma impressora hp 890c que liguei ao computador mas o windows não detectou novo hardware, de qualquer modo instalei o ultimo drive que baixei do site da hp, mas nos serviços da impressora não dá qualquer comunicação. O mais engraçado é que no guia do usuário, solução de problemas diz para pressionar o botão prosseguir, se a página imprimir o problema não é da impressora. Eu consigo imprimir essa página de teste mesmo sem o cabo ligado ao computador, já experimentei outro cabo já experimentei outro computador com o 98 se e com o Me, mas continuo sem qualquer sinal.deve ser algum placa com software que está avariada. Será que compensa reparar ?

    :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

se o modo de transmissao de dados da sua porta paralela estiver como epp o que recomendado pelo fabricante o normale realmente não e aparecer mensagem de novo hardware encontrado. contudo, se você já instalou o driver que baixou da internet e mesmo assim a impressora não esta imprimindo tente entrao antes de tudo efetuar o seu teste fisico pressionando o botao de papel por 5 segundos com o cabo paralelo desconectado da impressora, com isso ela ira imprimir por si propria uma pagina de auto teste para verificar se esta tudo ok, se ela não imprimir essa pag o que ocorre é um pau fisico nela mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instale driver generico e teste (HP DESKJET 550C), se for paralelo e so instalar e definir como padrão, se for USB instale a 550C em LPT1 e depois mude a porta em PROPRIEDADES DA IMPRESSAO para o controlador USB, deve ser USB PRINTING SUPPORT

falou Péla!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser problema de comunicação, como o nosso amigo redcorp orientou, altere o modo de porta paralela para "EPP", em seguida remova o software da impressora, caso não possua mais nada da HP no micro vá em Iniciar_executar e digite:  spool, abra a pasta Printers e remova todos os arquivos (casa haja algum), depois novamente em Iniciar_executar e digite: regedit no registro faça o mesmo procedimento para duas pastas H_Key_local machine e H_key_current user : abra a pasta programas que esta dentro delas e remova a pasta HP ou Hewlett Packard, feche o registro e reinicie o pc, em seguida reinstale o sw, caso persista o problema faça um último ou primeiro teste : reinicie o pc em modo ms dos no win 98, e quando aparecer:

c:\>windows    digite cd..  devendo ficar assim:

c:\> então digite DIR você ira ver todo o volume do driver c, em seguida faça o teste com a dj ligada e conectada ao pc digite dir > prn de modo que fique assim:

c:\>  dir > prn, neste teste de comunicação não pode nem acender os leds da impressora nem demorar para imprimir, nem travar durante a impressão nem aparecer mensagem de erro no dos se ocorrer isto troque o cabo.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...