Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C Uso do caractere de escape "\v" (Tabulação Vertical)


Visitante

Posts recomendados

Olá. Estou com uma pequena dúvida com relação ao caractere de escape '\v' (tabulação vertical)

Já quase revirei a internet para saber fazer uso dessa tabulação vertical mas sem sucesso

Caso alguém puder dar alguma dica ou mesmo postar algum exemplo do uso do mesmo agradeço muito

O q ocorre ao usar essa tabulação vertical, "\v" é q um símbolo estranho aparece no lugar onde coloquei o mesmo

Talvez tenha algo a mais q eu não saiba

Desde já agradeço pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AnsiC Sinceramente imaginei algo assim. Meu instrutor dos cursos de C/C++, apesar de uma vasta experiência na área e com cerca de 20 anos trabalhando com o C/C++ disse q nunca usou esse caractere de escape e agora esta aí a explicação p isso. Obrigado!

A propósito, não tem alguma maneira alternativa para o mesmo, para evitar algo como fazer uso de vários "\n" em uma linha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...