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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Brad Kavanagh

Meu computador está com a conexão menor do que os outros aparelhos

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Bom dia galera, ando com um problema estranho no meu computador.

O que acontece é o seguinte: Troquei de internet hoje aqui em casa, coloquei 25mbps da VIVO, antiga GVT. O problema começa aí: o celular e a televisão, os wi-fiz no geral recebem os 25 megas normalmente, corretamente, mas o meu COMPUTADOR está limitado a 10 megas, inclusive pelo próprio computador. O que acontece é o seguinte: mesmo na outra internet, também da VIVO, porém da época que a GVT ainda era uma empresa única, ficava limitado a 10. A questão é que como minha internet era de 15, eu suspeitava que era por conta do roteador velho e etc, mas não! Troquei e o problema continuou.

 

Se alguém tiver como me ajudar, agradecido.. vou colocar a foto de como o computador estabelece a velocidade.

Sem título.png

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Tente o seguinte:

  1. Clique com o botão direito no ícone de rede ao lado do relógio e escolha a opção "Abrir configurações de rede".
  2. Clique em "Alterar opções do adaptador".
  3. Clique com o botão direito no seu adaptador de rede>Propriedades>Configurar>Avançado e na opção "Velocidade", escolha "Auto Detecção" e salve.

A sua conexão será reiniciada e caso não resolva de primeira, tente reiniciar o PC.

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Boa tarde.

 

Primeira providência é trocar o cabo de rede, faça a troca e reporte se resolveu.

  • Obrigado 1

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57 minutos atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

 

Primeira providência é trocar o cabo de rede, faça a troca e reporte se resolveu.

Tenho quase certeza do problema ser esse também.. Obrigado, trocarei o cabo e em breve dou notícias sobre o problema, Abraços

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