Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wpsz

RESOLVIDO Não dá vídeo e não liga teclado e mouse

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde ou boa noite para o horário que você estiver vendo isso. Para não ficar muito grande vamos começar: Há alguns dias tive um problema com meu pc ele desligou sozinho e senti um cheiro de queimado. Deixei ele desligado por um tempo e, beleza, depois fui ligar de novo ele ligou ficou uns 5s na tela da área de trabalho e depois desligou, esperei um pouco tentei de novo e depois ele não deu mais vídeo.

Mandei o computador para um primo meu que sabe mexer nessas coisas, ele pegou, montou, deu uma limpada em tudo e ligou tudo certo, sentiu um cheiro de queimado e foi verificar viu que a ventoinha da frente estava parada, provavelmente queimou.

Hoje levei ele pra casa e montei tudo, cabo tudo certo, fui ligar e ele ligou, não deu video, teclado não ligou e o meu mouse ficou apenas com a luz do scroll.

Eu realmente não sei o que fazer o pc não está dando vídeo nada ta ligando e não sei o que pode ser pois não faz sentido ele funcionar na casa de alguém e não funcionar na minha casa. Meus amigos dizem que é estabilizador mas já tentei usar ele na tomada, na verdade em uma extensão, a única possibilidade que eu vejo é que seja algum problema na tomada.

Alguém pra me ajudar? Sorry pelo textao , pode estar confuso.

Mudei minha placa-mãe recentemente... Obrigado.

Configs:

GTX 1060 6GB

FX 8350

UMA FONTE dE 500 W

2 pentes de memoria hyper x total 8gb ram

970a-ds3p FX

Editado por Kris Wannieg
remover negrito, corrigir texto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@wpsz Está um tanto... complicado entender esse texto, está todo desorganizado. Há chances de ser sua fonte, você já tentou trocar por uma de boa qualidade e que suporte seu computador? Especifique as configurações do seu computador, marca e modelo da fonte, assim como da placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, H3yF3n1x disse:

@wpsz Está um tanto... complicado entender esse texto, está todo desorganizado. Há chances de ser sua fonte, você já tentou trocar por uma de boa qualidade e que suporte seu computador? Especifique as configurações do seu computador, marca e modelo da fonte, assim como da placa-mãe.

Sim foi mal dei uma arrumada  no texto tirei o que nao tinha muita relaçao as minhas config são  GTX 1060 6GB FX 8350 UMA FONTE dE 500 W 2 pentes de memoria hyper x total 8gb ram 970a-ds3p FX a marca e modelo da fonte eu nao sei mano meu primo que montou jaja eu mando uma mensagem para ele ver se ele sabe , e eu nao tenho outra fonte apenas a que uso tudo funcionou direito na casa dele

Compartilhar este post

Link para o post

@wpsz Basta abrir seu computador e verificar a sua fonte, talvez possa ser a mesma ou a MOBO.

adicionado 3 minutos depois

@wpsz Pare de utilizar estabilizador imediatamente, saiba o motivo aqui. Não utilize extensões, caso o plug não seja compativel com a sua tomada compre um cabo de força que é bem barato por sinal...

Compartilhar este post

Link para o post

8Obrigado vou tentar ver isso depois eu nao sou muito bom nessas coisas de pc n sei quase nada vou tentar fazer isso depois pois nao estou em casa qualquer coisa depois eu falo aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Eh... acabei de testar aqui e nao adiantou... realmente nao sei mais o que fazer

Editado por wpsz
escrevi errado

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi ! Era minha fonte mesmo ela havia queimado. Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais