Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

provedor de serviço de Internet (ISP)

Recommended Posts

Visitante

Bom tenho um problema começou a ocorrer quando atualizei meu Win8.1. Parece ser simples mas não consigo resolver sozinho.

Minha conexão SÓ com o modem sem o roteador(wi-fi) aparece essa mensagem no erro, já com o roteador wi-fi

ele nâo ocorre. Eu preciso me desfazer do roteador que é emprestado, e não é possível que serei obrigado a ter um roteador pra sempre.

Obs: já testei com 3 modens diferentes, resetados e configurados de fabrica. mas parece que algo impede que funcione só com modem.

(Problemas detectados
Talvez seja necessário você se inscrever no provedor de serviço de Internet (ISP) da rede para obter acesso à Internet Talvez seja necessário você se inscrever no provedor de serviço de Internet (ISP) da rede para obter acesso à Internet
No momento as conexões às páginas da Web estão sendo redirecionadas para uma página diferente. Não corrigido Não Corrigido
Conclua o processo de logon Falhou

Problemas detectados Detalhes de detecção

6 Talvez seja necessário você se inscrever no provedor de serviço de Internet (ISP) da rede para obter acesso à Internet)

As vezes conecta mais demora uns 5 minutos, luz ADSL, Ethernet normal,  mas mesmo assim não consigo utilizar nada! só abre essa pagina.

problema ISP.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual marca e modelo do modem? Tanto modem e roteador são configurados de que forma? Já tentou o que pede, cadastro em um provedor e configuração no modem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais